Resenha: (novo) primer HD - Max Love - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 4 de março de 2020

Resenha: (novo) primer HD - Max Love

Oi Primaveras, turo bom? 

Nem acredito que o depois do Carnaval aconteceu gente haha, eu já estava empurrando tudo pra depois desse feriado e agora veio com tudo pra cima de mim D: masss conseguimos resolver tudo aos poucos né? E ai, adiantaram alguma coisa ou descansaram como eu? Contem tudo aqui embaixo heim? Agora vamos ao assunto de hoje, resenha!



Então hoje eu vim falar sobre o primer HD da marca Max Love, o qual sofreu mudanças na formulação e embalagem, pelo que pude ver no Google, parece que a ML resolveu dar uma repaginada em seus produtos, espero que seja para melhor heim? Quem ai lembra da base que deu ruim?





# Informações sobre o design, preço e textura do primer HD


Eu não havia testado o primer Max Love em sua antiga versão, por isso não farei uma comparação entre os dois, mas falando apenas da embalagem vi uma boa melhora entre elas, a nova é mais chamativa e moderna, eu curti.



Em relação ao valor, como sempre digo, varia bastante para cada região, devido ao valor das taxas e fretes, eu paguei 15 reais, mas na internet você encontra entre 10 a 20 reais, bem acessível. O cheirinho do primer é bem gostosinho e doce que some após alguns minutos de aplicação e a sua textura é bem cremosinha e espalha com muita facilidade, nisso a Max Love não deixou a desejar.


# O que a Max Love promete em relação ao seu novo primer toque seco?






Na embalagem do produto não vem nada escrito, se promete longa duração, se deixa a pele com menos poros aparentes, enfim, nada mesmo, somente no site encontramos a seguinte descrição:

Super cremoso e fácil de aplicar. Proporciona uniformidade para a pele com toque seco, facilitando a aplicação da maquiagem e prolongando sua duração.

E vou levá-la também em consideração ao definir minha opinião sobre o produto.


composição primer hd max love

# O que eu achei de fato sobre o primer HD? Recomendo?


A gente só descobre que o produto é bom mesmo depois de usar não é? Por isso mesmo já fui usando ele durante o dia e fotografando o resultado dele no meu rosto ao longo da minha rotina de trabalho. 




Essa foto eu tirei no momento da aplicação do primer, e é possível perceber que não faz muito efeito de diminuição dos poros, o que eu senti no momento foi uma hidratação maior da pele do meu rosto e ela mais lisinha, acredito que seja pelo fato de deixar mais hidratado. 



Aqui nesta foto eu tinha acabado de aplicar maquiagem por cima do primer e senti que ficou mais fácil passar base do lado do primer HD Max Love, realmente deixou meu rosto hidratado e com toque seco que vem escrito na embalagem. 



E por último a foto de como ficou minha maquiagem após umas 5 horas de uso, achei que não segura nem um pouco e é como se não tivesse passado nada dos dois lados D: então se você quer um primer que ajuda na fixação da maquiagem é melhor correr do Max Love HD. 

Enfim, de um modo resumido: eu gostei do efeito hidratante que este produto cosmético deixou na minha querida e amada pele, masss senti falta de uma fixação maior da maquiagem, visto que eu consigo o mesmo efeito com algum hidratante facial.

Veja mais:

+ Base líquida matte - Max Love

+ Gloss lip volumoso - ele aumenta os lábios mesmo?

+ Como usar água termal corretamente? Quais seus benefícios?

# Conclusão + nota final


Eu achei bem básico o seu efeito, mas se formos levar em conta que não promete muito é satisfatório pelo custo benefício do primer, por isso minha nota fica a seguinte (levando tudo o que foi dito em consideração)



Enfim, é isso meu povo, já quero saber o que vocês acharam da resenha e do produto escolhido da semana! Comentem se já usaram e se já conheciam ele, espero vocês! 


2 comentários:

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir