10 inspirações de maquiagem fácil para o Halloween - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

10 inspirações de maquiagem fácil para o Halloween

Oi Primaveras, turo bom? 

Agora sim estamos no mês do Halloween, que acontece no dia 31 de Outubro e por isso eu vou fazer uma sessão de posts com este tema por aqui e lá no meu Instagram

Para ver mais conteúdos e tutoriais basta clicar no meu @camilagoulaart e conferir, vai ter muuuita coisa legal heim! Não perca, agora vamos as inspirações de hoje.



Só queria compartilhar que estou escrevendo esta postagem ouvindo Billie Eilish, rainha dos clipes de terror haha e eu gostei muito de suas músicas! É uma boa playlist para curtir o dia das bruxas.

# 20 maquiagens fáceis para o Halloween 


Eu sei que as vezes as festas que temos para o dia 31/10 é algo mais "simples",que necessita apenas de uma fantasia rápida ou até prática, principalmente para os que têm dificuldade em reproduzir tutoriais mais avançados, mas nada impede de usar toda a simbologia do dia mais assustador de todos! Por isso separei algumas imagens com makeups mais simples.

Todas as imagens utilizadas foram retiradas do Pinterest, no qual sua maioria estava sem os devidos créditos, caso a imagem seja sua entre em contato comigo e colocarei a sua referência.












Para fazer uma maquiagem de Dia das bruxas nem sempre é preciso criar algo artístico digno de cinema, você pode se fantasiar e sair bem estilosa(o) mesmo sem muitos traços perfeitos ou sangue falso, o importante é sempre procurar algo que te agrade e que você consiga reproduzir bem no seu rosto!







Eu fiz essas duas maquiagens em épocas diferentes, uma para o carnaval e outra reproduzindo maquiagens mais "góticas" a pedido de seguidores e as duas caem como uma luva para o Halloween! Dá sim pra inventar ou pegar algo da internet e se inspirar.








Outra dica legal também é fugir das maquiagens óbvias ou de terror e usar traços de HQ, make de gatinha e de outros bichos ou se jogar em outros temas, já que o Halloween foi feito pra gente se fantasiar e divertir! Aproveite o dia da melhor forma possível e do jeito que você gosta.



# Conclusão


Eu adoro esse conteúdo e as maquiagens diferentonas que ele trás, é ótimo sair da nossa zona de conforto e fazer coisas novas e diferentes! Eu particularmente amo ficar brincando com maquiagens artísticas! Inclusive no meu pinterest eu salvo muuuita inspiração legal também, aproveite e me acompanhe por lá.




E você? Curte o dia das bruxas e as fantasias do pessoal? Qual você achou mais criativa? Qual você faria? Deixe nos comentários, eu amo o feedback de vocês. Um beijo e até mais. 


2 comentários:

  1. Confesso que eu detesto o dia das bruxas, corro dessas coisas, mas em contradição é a época do ano em que eu mais gosto de acompanhar maquiadores, babo nessas makes artísticas.
    Gostei da make da Vandinha, a única coisa mais díficil nesse caso é o esfumado pretão nos olhos. E também achei bem legal sua maquiagem diabinha|anjinha *-* Ano passado minha irmã se fantasiou de Pennywise pra ir a uma festa, mas no dia choveu e até chegar na festa a make já tinha derretido, ficou mais assustador do que a maquiagem original, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu acho bizarro também haha, mas eu amo as maquiagens também, é uma época que o pessoal fica mais criativo né?

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir