Resenha: Espuma de banho Vanilla Caramel Nívea - ela funciona? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Resenha: Espuma de banho Vanilla Caramel Nívea - ela funciona?

Oi Primaveras, turo bom?

Já tem tem um certo tempo que eu tenho cuidado mais de mim, do meu rosto e corpo e isso inclui várias etapas, que eu sempre menciono por aqui! Por isso resolvi falar de um produto diferente e que chamou muito a minha atenção, a espuma de banho da marca Nívea, bora conferir?



Eu adoro ir aos mercados e às farmácias para conferir as novidades, principalmente na área de banho e higiene, alguém mais também é viciada em comprar? haha não consigo ver nada novo e deixar pra trás (a não ser quando os boletos apertam né?). Pois bem, vi essa espuma e fique na dúvida se era um hidratante ou um sabonete em mousse e resolvi testar. 

# Cheiro, design, valores e mais informações sobre o Silk Mousse - Vanilla Caramel Nívea


São duas fragrâncias diferentes, a Vanilla Caramel (Baunilha e Caramelo) e Raspberry que eu ainda não testei. Esse mousse Nívea com cheiro de baunilha dá vontade é de comer haha já que se parece bastante com um chantilly haha. O cheiro é bem forte ao aplicar no corpo, mas some depois de sair do banho e fica bem levinho. 





A textura é de mousse, levemente consistente e bem fácil de aplicar pelo corpo após molhá-lo no chuveiro. A espuma de banho Nívea conta com uma embalagem de 200 ml e seu aplicador é típico de produtos com essa consistência. A embalagem é de alumínio e bem bonita por sinal, inclusive tem as flores da baunilha desenhadas na parte da frente.



O seu preço não chega a ser caro, eu paguei algo em torno de 26 reais, mas o valor pode variar entre 18 e 27, não aumentando tanto assim, é um preço bem acessível se comparado a outras marcas. 

# Qual a proposta da Nívea para seu Silk Mousse Caramelo e Baunilha?


NIVEA SILK MOUSSE ESPUMA DE BANHO VANILLA CARAMEL é um sabonete com formato inovador que une a leveza e suavidade da espuma com a limpeza e fragrância do sabonete, resultando em uma sensação de pele sedosa e hidratada e uma experiência de banho completamente nova. Fonte: site da marca


COMPONENTES SILK MOUSSE NIVEA VANILLA CARAMEL


# Qual a minha opinião final sobre a espuma de limpeza Nívea


Eu nunca tinha visto um cosmético desse tipo e eu achei bem diferente e interessante, bem do jeito que eu amo comprar haha, por isso eu já fiquei atenta nesse, principalmente por ser uma novidade da Nívea, marca que eu uso a bastante tempo. 



Primeiro que o cheiro me convenceu haha, é bem docinho e lembra algum perfume, eu amei! Só gostaria que realmente fixasse mais no corpo após o enxágue dele. 




A espuma de limpeza é fofinha e fácil de aplicar pelo corpo, fiquei me sentindo a rycaaaah na aplicação e depois de enxaguar, a pele fica macia na hora e dá uma sensação bem gostosa de refrescância, é ótimo para o calor.

Depois do banho e de secar com a toalha e mesmo no outro dia ainda sinto minha bele com um aspecto mais hidratado e macio, por isso não tenho usado nenhum hidratante corporal para complementar os meus cuidados, só para ter o resultado completo do mousse de banho Nívea.

# Conclusão + nota final




É um produto que vale o preço que custa, dura bastante pois já usei ele por mais de um mês e ainda segue comigo, aplico uma quantidade generosa dele e acho que vai demorar para acabar, por isso a sua nota fica em 5 girassóis. 

Eu quero agora falar pra você leitor ou leitora: eu amo o seu feedback e as suas experiências com o produto citado por aqui! Por isso deixe um comentário contanto a sua versão com o cosmético, é ótimo e sempre aumenta ainda mais a credibilidade do conteúdo. Um beijo e até mais.


8 comentários:

  1. Nunca usei algo assim, eu adoro nívea, então deve ser muito bom mesmoo <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia essas novidades da Nivea, mas achei bem legal e inovador para o corpo inteiro. Gostei de saber mais e quero testar ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu também achei super inovador mesmo, nunca tinha visto algo assim.

      Excluir
  3. Amei esse mousse...amo tudo que é da Nivea...sou refém dos produtos da Nivea 😍

    ResponderExcluir
  4. Eu uso e amo este produto. A textura é uma delícia, deixa a pele super hidratada só gostaria que o cheirinho durasse mais na pele. Super recomendo 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma delícia né? Só o cheiro mesmo que não dura D:

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir