3 canais no Youtube para conhecer antes do Halloween - dicas de maquiagem - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

3 canais no Youtube para conhecer antes do Halloween - dicas de maquiagem

Oi Primaveras, turo bom?

Se tem um mês que eu amo ver o pessoal criando e aumentando a criatividade é Outubro! As blogueiras já ficam atrás de vídeos diferentes e posts que tragam o público para certar datas "comemorativas" se assim pudermos chamar o dia das bruxas haha! Hoje teremos mais um post para a #Halloween! Bora conferir?




Para diferenciar e ainda ajudar você que procura por inspirações e passo a passo mais completos, irei indicar uma lista de 3 canais com maquiagens artísticas e dicas sobre este nicho! Por isso já pegue sua pipoca e bora conferir os melhores vídeos!

# 03 canais de maquiagem artística para conhecer antes do Halloween








Essa menina é muito f@da! A Karen Lima é do Rio de Janeiro e se tem uma coisa que ela é boa, é em fazer maquiagens artísticas. 

Eu sempre fui uma curiosa dessa ramo e acompanho os seus vídeos a um bom tempo e lá no canal dela vocês encontraram dicas de como criar produtos caseiros como sangue etc, muitas maquiagens incríveis e uma simpatia surreal!







É uma mulher empoderada, gótica e lindíssima! Além de todos estes atributos ela ainda faz especial de dia das bruxas em seu canal! Ano passado ela deu algumas dicas e ainda ensinou a fazer maquiagens de última hora, bem legal né?





A Re é sensacional! Ela venceu o concurso "Corrida das blogueiras" dos queridíssimos Diva Depressão e atualmente tem um canal bem completo no Youtube e com diversas maquiagens artísticas, ela já começou a criar conteúdo para o Halloween e promete ser bem bombástico.


# Conclusão


Eu adoro ver vídeos e acompanhar o Instagram de pessoas que aproveitam as mais variadas datas para criar e aumentar ainda mais o seu conteúdo! Por isso fica a dica heim: acompanhe o meu @camilagoulaart, pois por lá eu sempre estou indicando alguém ou mostrando tutoriais de outras pessoas! Aproveite e comente se eu já indiquei você. 

Ahh e eu quero saber também se você gosta de aproveitar as festividades locais para criar conteúdo! Comente por aqui as suas experiências, o seu feedback é muito importante para o andamento do blog! Um beijo e até mais. 


Veja os outros posts da nossa tag de Halloween! Tem inspiração e dicas de como arrasar neste dia. 

8 comentários:

  1. Como eu tenho roupa de enfermeira, deu vontade de fazer essa primeira maquiagem. Vou ver o tutorial, se não for muitos materiais, quem sabe xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mara Carol! Eu amo as makes da Kah, essa então vai ficar muito legal.

      Excluir
  2. adorei as indicações de canais, amo ver essas makes de Haloween super criativas e bem feitas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro maquiagens criativas também! Principalmente as de Halloween.

      Excluir
  3. Amei suas indicações, admiro muuuito quem faz essas maquiagens, porque não é nada fácil! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. A única coisa que gosto sobre o Hallowen é mesmo só as maquiagens artísticas, haha.
    Amei o trabalho da Karen, a menina é profissional mesmo, me inscrevi no canal. Já a Nosferotika eu conheço e acompanho! E a Renata eu conheço do Corrida das Blogueiras mesmo, mas esse foi o primeiro vídeo dela que eu assisti, gostei bastante.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei saber que você já as conhecia! Todas são muito incríveis e trabalham muito bem com makes artísticas.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir