#minibeda 2 - 4 Templates grátis sobre maquiagem para o seu Storie - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

#minibeda 2 - 4 Templates grátis sobre maquiagem para o seu Storie

Oi Primaveras, turo bom? 

Já tem um tempinho que eu venho pensando em formas de agradar e dar presentes pra vocês que interagem e fazem tudo isso aqui acontecer e hoje é este dia haha, fui inspirada pela minha amiga Lu - do blog É da rosa, que criou lindos freebies e resolvi também criar alguns, vamos conferir?




Se você não viu (coisa que eu duvido haha) os templates para usar no Stories estão bombando cada vez mais, por isso eu resolvi criar os meus, chamando de #templateprimavera e eu amei <3 Vou mostrar um a um e ensinar a vocês como baixar e usar.


# TEMPLATES DE MAQUIAGEM PARA STORIES







>> Neste template você vai escolher qual o seu favorito e marcar com a opção de desenho nos Stories, é bem fácil de usar e aposto que seu público vai amar.





>> Esse aqui tem relação inclusive com um post recente que fiz sobre necessaire - que você pode acessar aqui. Enfim no template você vai anotar quais maquiagens você não vive sem! Eu já quero ver vocês usando.




>> Por aqui o espaço "em branco" não é atoa, você vai escrever qual a ordem da sua maquiagem, por exemplo: eu passo hidratante, depois, primer, base, faço a sobrancelha e assim por diante. 




>> E vocês achando que eu não ia falar de skin care hoje né? Referências a Anitta a parte haha, eu fiz uma lista pra você marcar qual dos passos faz parte da sua rotina de cuidados com a pele! Perfeito né?


# Como baixar e usar os templates para stories?

É bem simples, se estiver pelo computador basta clicar com o botão direito do mouse e selecionar a opção de baixar. Caso esteja pelo celular basta clicar e segurar a imagem e depois escolher a opção de download. 

Ahh e aqui vai algumas das "regras":

  • Não retire os créditos, lembrando que plágio é crime;
  • Quando for usar aproveite e marque meu nome de usuário que é @camilagoulaarts
  • Todos que usarem os templates eu repostarei nos meus stories <3

# Conclusão

Gostaram desse presente? Essa é uma das primeiras formas que eu gostaria de agradecer pelos comentários e compartilhamentos de vocês, futuramente, no aniversário do blog, quem sabe assim pode vir uma surpresa? Fica só no spoiler e aguardo pra ver! haha

Gostou dos templates? Aproveite e acompanhe minha pasta no Pinterest sobre o assunto:



6 comentários:

  1. Eu ameiiiii! Já usei, ficaram lindos e adoro "responder" eles haha agora tô empolgada, acho que também vou fazer! *-*

    Beijinhos

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu vi miga, obrigada <3 faz sim e manda pra gente no grupo, vou amar usar.

      Excluir
  2. ah que legal, adoro esse tipo de template de signos hehe e com certeza já quero usar esses de make tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Bem lindinhos esses templates, pra quem usa é uma mão na roda heim.
    Adorei ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir