#minibeda 3 - Inspirações de maquiagem simples e fácil - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

terça-feira, 20 de agosto de 2019

#minibeda 3 - Inspirações de maquiagem simples e fácil

Oi Primaveras, turo bom?

Mais um dia de #minibeda e hoje eu vim falar de inspirações, assunto um pouco sumido do blog haha, confesso que é uma das minhas paixões e eu amo ficar procurando maquiagens diferentes para mostrar a vocês. Dessa vez o tema é: maquiagem simples, bora conferir?





A algum tempo atrás eu resolvi fazer um post perguntando sobre o que vocês tinham dúvidas e queria ver mais por aqui, realizei alguns posts e outros ainda tenho estudo para falar mais - e uma das dúvidas ou pedidos era: maquiagem natural e simples, por isso vim deixar algumas inspirações lindas do Pinterest pra vocês:




# Opções de maquiagem simples e fácil











A maquiagem é simples, mas nem por isso precisa deixar a pele sem cor, um dos passos mais importantes é: use blush - parece besteira, mas ao aplicar base ficamos como uma tela de pintura e para dar cor e naturalidade é importante o uso do blush - se você não gosta, tudo bem, mas tenho certeza que vai mudar sua maquiagem.
"Ai, mas make fácil nem tem sombra" - tem sim e é isso que vai diferenciar e talvez até mostrar um tom de maquiagem mais produzida. Você não precisa criar várias camadas com cores diferentes, o interessante é usar apenas uma cor e esfumar bem, isso vai deixar você ainda mais linda de forma simples.











# Conclusão 

Viu como é fácil fazer uma maquiagem? As vezes nos colocamos como "impossibilitadas(os) ou que jamais vamos conseguir realizar um feito, mas acredito que com muita força de vontade e treinamento a automaquiagem se torna ainda mais simples. Aqui eu coloquei várias imagens e se você quiser ver ainda mais, basta me acompanhar pelo Pinterest, lá eu sempre salvo muitas inspirações.

E ai, gostaram? Quero saber qual o seu estilo de maquiagem simples favorita! E qual mais gostaram aqui do post. Peço que divulguem e comentem por aqui para ajudar a deixar esse cantinho ainda mais cheio <3 

Lembrando que todas essas imagens foram retiradas do Pinterest, caso você seja o dono(a) irei dar os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir