Resenha de quarta: base líquida Soft Matte - Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Resenha de quarta: base líquida Soft Matte - Ruby Rose

Oi primaveras, turo bom?

Esse ano a dona Ruby Rose deu o que falar não é? Lançou base polêmica - que vamos falar hoje - paletas, cuidados com a pele e ainda tem mais, pois nem chegamos na tão sonhada beauty fair haha, vem comigo que eu te mostro todos os detalhes sobre essa base!






# Tudo sobre o preço, design, cores e consistência da base Soft Matte 

Primeiramente gostaria de falar sobre algo que me chateou muito em relação a Ruby Rose que foram as tonalidades e como elas foram lançadas, aproveito para indicar aqui um vídeo do Tássio - Herdeira da beleza - que fez um resenha testando o tom mais escuro e que não chega nem perto da pele de Joyce e acredito que se a marca tinha mais tons para lançar, deveria ter lançado todos juntos.

Sobre o valor: eu paguei uns 18 reais nessa base, aqui na minha cidade mesmo e achei um valor ok, já que se você comprar pela internet vai encontrar um preço muito melhor. A embalagem é de bisnaga e facilita muito na hora de aplicar a base Soft Matte, ela tem uma cor vibrante na embalagem e chama muita atenção dos clientes.

Você pode gostar: Sites confiáveis para comprar maquiagem com preço da 25 de março.



A nova base da Ruby Rose tem uma consistência cremosa e bem durinha, praticamente não escorre no rosto. A aplicação dela é bem fácil podendo ser feita com esponja ou pincel.



# Qual a proposta da base Soft Matte da Ruby Rose

Quando o assunto é maquiagem, o que todos queremos é uma pele perfeita e natural. Pensando em você a Ruby Rose lança a nova Base Soft Matte. 

Uma Base desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar as imperfeições, além de proporcionar um excelente acabamento, alta cobertura e longa duração. A base possui ainda 14 tonalidades diferentes, é só escolher a que melhor se adapta ao seu tom de pele.


# Qual a minha opinião sobre a base - teste de água e resistência



Primeiro que eu achei essa nova base bem interessante, pra mim que sou consumidora da marca a bastante tempo, desde a primeira base deles. A marca mudou, passou a ouvir seus clientes e deu algumas melhoradas e quero dizer o que achei da base Soft Matte.

Confira: resenha base líquida matte antiga - Ruby Rose



A minha cor é a Bege 3 - mesmo tom da L4 antiga - e se encaixou bem no meu rosto, ela dá uma leve oxidada e fica num tom ideal pra mim. Não tive dificuldade nenhuma em usá-la no meu dia a dia e gostei bastante para tal uso. 

COMPOSIÇÃO DA BASE SOFT MATTE: Aqua, Cyclomethicone, Titanium Dioxide, Silica, Paraffinum Liquidum, Dimethicone, Isopropyl Myristate, Propylene Glycol, Polyglyceryl-2 Diisostearate, Squalene, Microcrystalline Wax, Magnesium Stearate, Polyglyceryl-2 Isostearate, PEG-30 Dipolyhydroxystearate, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Parfum, Benzyl benzoate, Linalool. Pode conter: CI 77491, CI 77499, CI 77492, CI 77891

Ela não tem alta cobertura, reaaal haha, diria que de média a alta, mas não chega a cobrir tudo no meu rosto, por isso faço esta critica. A base deixa meu rosto bem bonito e natural, não é reboco viu, essa é pra você que curte uma cobertura boa e natural ao mesmo tempo.

Fiz alguns testes e o que posso dizer: transferência - ela é soft matte, ou seja, um matte mais leve e que não craquela no rosto, muito bom pra você que tem pele mista e levemente seca, já que ela dá um viço super bonito a pele e quase não transfere, mas com o passar das horas ela tende a ficar oleosa e começa a transferir sim. 


BASE APLICADA NO DORSO DA MÃO


Teste de água: a Ruby Rose já manda bem nesse quesito e não decepcionou haha, bem resistente e praticamente não sai com água, eu coloquei a base debaixo da torneira sim haha. Resistência no dia a dia: é ótima pra quem gosta de trabalhar maquiada, mas como já disse é importante você aplicar o pó após a base para que ela se mantenha mais bonita no dia a dia. 

E agora o temido assunto sobre a base: acnes e alergia - eu fiz o uso dela por bastante tempo, praticamente durante todos os dias da semana e posso dizer que não senti nenhuma piora ou aumento de espinhas na minha pele.

De tudo que eu mencionei até agora posso resumir no seguinte:

>> É uma boa base para o dia a dia;

>> Vai se encaixar bem em quase todos os tipos de pele;

>> As tonalidades ainda deixam a desejar e precisam melhorar;

>> Tem um preço bom e um design marcante.

# Conclusão + notas



Eu amei essa base e realmente não fico mais sem, só dei essa nota final pois no site da marca há uma promessa de alta cobertura, que pra mim não existiu infelizmente.

Agora vem a parte que eu mais amo o feedback de vocês sobre a resenha e o produto escolhido, eu sempre leio e respondo o que vocês mandam por aqui! E quero saber: você já usou essa base ou algum produto da marca? Deixe sua experiência nos comentários! Aproveite também para divulgar este conteúdo para seus amigos.



8 comentários:

  1. vc acredita que nunca testei as tao famosas bases da RR? essa versao soft me deixou ainda mais curiosa pra testar; gostei mt da sua resenha, bem completa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaa, mas uma hora você consegue testá-las! Essa é bem legal para o dia a dia!

      Excluir
  2. Adorei a resenha, a base parece boa mesmo. Acho que iria adorar já que a cobertura é mais leve, prefiro bases assim!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru! Que bom que gostou :) A cobertura dela é perfeita pra você então.

      Excluir
  3. Meu consumismo me diz para comprar essas novas bases, porém sem money para gastar e já tenho quatro bases que só uso de vez em quando :(. Mas gostei de saber mais sobre ela.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh nem me fale Carol, a sorte é que uso maquiagem no dia a dia, se não elas iam vencer.

      Excluir
  4. Essa base da Ruby Rose com a nova fórmula eu ainda não testei, mas estão dizendo que teve uma melhora muito grande, então estou louca para testar. A antiga deu muita espinha,graças a deus esse quesito mudou.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Julia, senti uma melhora, mas acho que a Ruby Rose precisa melhorar ainda mais, um passo de cada vez né?

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir