Resenha de quarta: Kit xampu e condicionador Vitay + Embelleze - óleo de coco - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Resenha de quarta: Kit xampu e condicionador Vitay + Embelleze - óleo de coco

Oi Primaveras, turo bom?

A alguns meses atrás eu escrevia muitas resenhas de produto de cabelo, mas com o passar dos tempos eu nichei o meu blog para maquiagem e acabei esquecendo de falar mais sobre esses tratamentos capilares e por isso hoje - nesse dia dos namorados haha - eu resolvi falar de cabelo! Bora conferir?




Como vocês leram no título do post eu resolvi falar de produtos para cabelo e o que eu escolhi foi: kit de xampu e condicionador Vitay + Novex - Óleo de coco, que eu aposto que você já ouvir falar, pois a Embelleze investe pesado em divulgação por influencers, o que eu acho muito bacana da parte da empresa.

# O xampu e condicionador óleo de coco da Embelleze é bom?


Vou falar um pouco sobre as texturas, preço e cheiro do produto. O xampu Vitay é bem leve, tem uma textura cremosa e por ser de óleo de coco eu já imaginei que não funcionaria para mim  - que tenho a raiz do cabelo oleosa - mas isso vocês só vão saber depois haha



Já o condicionador é bem mais denso e tem uma pegada bem gostosa, sendo fácil de espalhar no cabelo. O kit da Embelleze tem um cheiro muuuito gostoso e doce de coco e que permanece nos fios, mesmo depois de secos.

A embalagem deles é bem bonita e chamativa e o que eu mais gostei é que eles vendem o kit, o que já deixa o preço bem mais em conta (devo ter pagado ao em torno de 20.00 reais), que agrada bastante né? 

# O que a Embelleze promete em relação ao kit de óleo de coco?



COMPOSIÇÃO DO CONDICIONADOR



Que a água de coco é uma maravilha todos nós sabemos. Que a polpa do coco é deliciosa, também não é segredo para ninguém. Mas além disso, o óleo do coco traz muitos benefícios para a saúde e beleza dos cabelos. Sua ação nutritiva é ideal para todos os tipos de cabelos. Além de agir penetrando profundamente nos fios, o Óleo de Coco é excelente para trazer mais maciez, hidratação, proteção e um brilho que vai deixar você poderosa e os seus cabelos radiantes como o mais belo pôr do sol. Fonte site da marca.


É um produto que promete brilho, maciez, e que serve para todos os tipos de cabelo, por isso é importante que você leia os rótulos e veja qual o produto mais adequado ao seu uso e tipo de cabelo.

COMPOSIÇÃO DO XAMPU


# O que eu achei do kit de xampu e condicionador - óleo de coco Vitay


Eu devo dizer que amo tudo que tem esse óleo maravilhoso em sua fórmula e sempre testo no meu cabelo. Já posso dizer que só por isso a linha da Embelleze conquistou um espaço no meu coração haha. 

Sobre o xampu: achei ele bem gostoso nas mãos, tem uma pegada leve e é fácil de espalhar, faz bastante espuma e eu sinto que lava meu cabelo muito bem, mas sem deixar aquele aspecto espigado ou ressecado que muitos xampus deixam, cumpre com o que promete.




E o condicionador: um pouco mais cremoso e denso que o xampu, ele enluva bem nos fios e sinto que penetra muito bem neles, já deixando o meu cabelo macio na hora de enxaguar, cumpre bem o seu papel de selar e hidratar os fios.



É um bom kit e deixa o cabelo bem cuidado, lembrando que eu tenho um cabelo sem química, uso apenas secador e chapinha de vez em quando, por isso se seu fio for mais ressecado ele vai precisar de um cuidado a mais.

# Conclusão + notas finais 

No final eu gostei bastante de tudo, além de deixar o meu cabelo super brilhoso e bem lavado, por isso a nota total é:



E ai, você já conhecia o produto que eu escolhi para esta semana? Já testou algo da marca ou até mesmo o kit? Se sim ou não aproveite o espaço abaixo para comentar suas opiniões! É muito importante para que este conteúdo se espalhe e melhore ainda mais!


4 comentários:

  1. Eu não gosto de usar o óleo de coco puro no meu cabelo por que detesto textura oleosa e acho muito difícil retirar do cabelo depois. Por isso, eu acabo optando por usar produtos que tenham base no óleo de coco. Tanto que já usei a máscara capilar dessa linha, e posso te dizer?! AMEI. É uma das minhas máscaras favoritas da Novex, mas não sabia que havia esse conjunto de shampoo + condicionador até semana passada quando vi numa loja de cosméticos. Sua resenha foi super válida pra mim, agora sei que a linha inteira é boa!
    Beijo minha linda, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também não gosto muito do óleo especificamente, ele realmente é bem difícil de retirar depois e acaba fazendo muita lambreca haha, e acho que essa linha é perfeita pra gente que não curte umectação e que bom que você curtiu a resenha, fico feliz demais!

      Excluir
  2. os produtos da embeleze sao ótimos, e oleo de coco é td de bom pros cabelos, adorei conhecer essa linha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da marca viu, já usei outros produtos que amei muito!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir