4 aplicativos para deixar seus stories animados + perfil para acompanhar no Instagram - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 14 de junho de 2019

4 aplicativos para deixar seus stories animados + perfil para acompanhar no Instagram

Oi Primaveras, turo bom?

Recentemente eu comecei a publicar semanalmente um conteúdo lá no meu Instagram - @camilagoulaart - e cada dia eu falo de algum assunto, indico alguma coisa (maquiagem, aplicativo etc), falo sobre os lançamentos da semana e ainda indico os seguidores que interagem! 

Depois que eu comecei esse conteúdo e descobri alguns apps para deixar meu stories mais fofo, vi que foi de grande interesse de vocês (que me seguem por lá) e por isso resolvi fazer uma nova lista com os aplicativos que eu uso atualmente no stories! Bora conferir?



Eu não sou a louca dos aplicativos, já fui, confesso haha, mas hoje tenho bem menos e uso o mínimo possível, pra não lotar minha memória, os que eu tenho são os que eu realmente uso e por isso vou indicá-los neste post!

# 4 aplicativos que eu uso, no meu android, para deixar meus stories animados:


>> Quick




Não sei como ainda não havia indicado esse aplicativo para vocês, principalmente para quem também é blogueira como eu, o Quick é perfeito! 

Com ele você vai conseguir fazer várias montagens fofinhas, dá pra acrescentar música - do próprio aplicativo ou da sua galeria - Pode cortar ou acrescentar vídeos e imagens, pode escrever e o que mais sua imaginação mandar, ótimo para criar vídeos curtos para o IGTV.


>> Moshow 




Tem uma pegada parecida com o Quick, mas é um pouco diferente, é um app para quem gosta de fazer aquelas montagens rápidas usando fotos ou vídeos, colocar uma música e já adicionar nos stories!

É bem prático e tem seus estilos prontos, perfeitos para várias ocasiões como aniversários, datas comemorativas e para você que assim como eu, posta sobre o seu conteúdo de uma forma mais animada no insta.

>> Legend




Esse é babado, confusão e gritaria haha, principalmente pela forma como ele é diferente e lembra muito um aplicativo famoso que existe apenas para iOS, o Hype Type (acho que é isso haha). 

Com o Legend é possível criar frases ou pequenas palavras animadas no seu storie! Fala se isso já não deixa o seu instagram muito mais animado e diferente? Eu amo haha.

>> Mo story




Esse aplicativo me lembra bastante a época que criávamos vídeos no power point, pois ele é bem nesse estilo de imagens com efeitos diferentes, com ele você pode acrescentar textos e fotos para seu stories ficar diferente e organizo!

# Dica bônus: perfil para vocês acompanharem no instagram


Eu já acompanho faz tempo e alguns desses aplicativos eu tive a oportunidade de conhecer por este perfil, o @helpnofeed, é bem legal, a dona dá várias dicas de apps (para ios e android), pose para fotos, filtros e muito mais, vale a pena conferir o trabalho dela.

Aproveite e veja minhas outras listas:

>> Aplicativos úteis para blogueiras iniciantes

>> 5 apps para deixar seu stories profissional!


# Conclusão

Eu tenho poucos aplicativos, mas sempre gosto de fazer uma mini lista e recomendá-los a vocês, pois muita gente sempre pergunta e quer saber desses apps diferentes e quero saber de você: qual você aplicativo você usa no seu storie para fazer fotos e textos animados? Comente aqui o nome dele e já aproveite para recomendá-lo ao público!

E não se esqueça de compartilhar e ajudar na divulgação dessa publicação, assim eu fico mais animada para trazer um conteúdo informativo para o blog.

4 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses aplicativos, mas acho bem legal a ideia. Adorei esse terceiro e o último, parecem ser ótimos :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito legal quem mantem um instagram e stories mais divertido - não necessariamente organizado - e por isso resolvi indicá-los, que bom que você gostou <3

      Excluir
  2. Oi Ca!
    Eu vivo cheia de apps no celular kk
    Dos que você citou só conhecia o Quick
    Vou procurar os outros aqui.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai Lu! Eu sou a viciada em aplicativos haha, sempre testo um ou outro, baixe eles sim, você que cria conteúdo vai gostar.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir