Inspirações de maquiagem para casamento no civil, durante o dia e a noite - mês das noivas - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Inspirações de maquiagem para casamento no civil, durante o dia e a noite - mês das noivas

Oi Primaveras, turo bom?

Entramos no mês de Maio, também conhecido como o mês das Noivinhas <3 e por isso eu resolvi trazer várias inspirações de maquiagem para casamento no civil, durante o dia e a noite, assim você poderá escolher qual a melhor opção e que se encaixa no tipo de make que você procura! Vamos conferir?



Ainda sou um pouco leiga no quesito maquiagem de "festas" ou casamento, mas dei uma pesquisada e percebi que este tipo de make é mais restrita e sempre mais "simples" com um olho menos marcado e batons mais claros, por isso deixarei várias inspirações para você escolher qual a melhor delas para o seu casamento.

01. Maquiagem para casar no civil








foto por Niina Secrets


A maioria das maquiagens que encontrei para você que irá casar no civil são mais simples, pois acontece durante a manhã ou tarde. Os olhos levemente esfumados de marrom, com um leve delineado e uma pele impecável - acredito que esse seja o segredo de uma maquiagem para casar.




02. Maquiagem para casar durante o dia - religioso 







Foto por Camila Coelho


Nestas maquiagens eu estou levando em conta o evento, que acontece durante o dia e não a religião de cada um, pois sei que algumas não permitem certo tipo de maquiagem. Aqui as mulheres conseguem "ousar" mais e sair do marrom, dá pra usar um esfumado mais caprichado e um leve brilho.

03. Maquiagem para casar à noite - religioso









Uma make que pode ser mais forte e fica linda para aparecer nas fotografias. Aqui você poderá abusar dos pigmentos e brilhos e fazer maquiagens em diversas cores, vai depender do seu gosto.


# Conclusão

E ai? Você gostou das minhas inspirações de maquiagem? Já usou algumas dessas para o seu casamento? Aproveite estas perguntas para deixar o seu comentário aqui no blog! Este espaço é seu e você pode tirar suas dúvidas e ainda deixar dicas e inspirações também. 

Lembrando que estas maquiagens não regras e podem sim variar, de acordo com a opção de evento e gosto de cada um :)

Referências das imagens - não consegui encontrar de algumas e por isso peço que se a imagem for sua avise pelo meu e-mail de contato que darei os devidos créditos.


8 comentários:

  1. Meu casamento civil aconteceu de manhã, minha maquiadora foi ótima por que ela conseguiu disfarçar minhas olheiras e ainda sumir com a herpes que saiu no canto da minha boca três dias antes do casamento :O Eu saí sorrindo meio de lado em algumas fotos, mas enfim, a make ficou show e bem leve, assim como as inspirações de casamento civil que você colocou no post. Já meu casamento religioso foi no fim da tarde e eu usei batom vermelho -ousada- por que meu buquê, sapato e gravata do noivo também eram vermelhos. Acho lindas essas makes de casamento com brilho, faz jus à *-*
    Enfim, amei o post!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que lindo Leslie <3 imagino o quanto sua maquiagem deve ter ficado perfeita para a ocasião e o principal: você gostou <3

      Excluir
  2. eu adoro esse estilo de maquiagem, realça ainda os pontos bonitos do seu rosto, como um nariz, um olhar, sua boca, sabe?
    Adorei sua seleção de makes.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Uma mais linda que a outra, amo a da Niina e da Camila Coelho❤
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Meu casamento irá acontecer pela manhã e eu não sei que make usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Você pode optar por uma maquiagem mais clarinha e com menos brilho, vai ficar linda! Se quiser me mandar foto por e-mail eu vou amar ver!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir