Resenha de quarta: paleta de sombras com 28 cores - Belle Angel - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Resenha de quarta: paleta de sombras com 28 cores - Belle Angel

Oi Primaveras, turo bom?

No post de segunda eu disse que contaria uma novidade e no mesmo dia eu falei pra vocês no meu Insta - @camilagoulaart, que agora temos um domínio próprio: vinteprimaveras.com - era uma das minhas metas para 2019 e consegui realizar <3 Estou muito feliz com essa conquista e pretendo anunciar outras neste ano! Agora bora focar na resenha?



O produto da vez é a paleta de sombras com 28 cores da Belle Angel, a famosa do youtube e instagram. Aposto que você já viu ou vai ver alguma blogueira famosa falando dela.

# Design, cores e preço

A paleta é bem simples mesmo, com uma tampa de acrílico transparente que mostra as 28 cores de sombra. Achei a seleção muito boa, em tons mais quentes que vão do amarelo ao marrom escuro, perfeitas para sua maquiagem de outono/inverno





O único ponto negativo das cores é: algumas são muito parecidas ou praticamente iguais, o que poderia ser diminuído na hora da montagem da paleta - Belle Angel. Paguei por volta de 15 a 20 reais nela, em uma loja na internet e achei bem em conta, já que nas lojas aqui da região ela sai por mais de 25 reais.


Aqui neste post eu indico várias lojas incríveis online, que tem um ótimo preço e são super confiáveis! Recomendo que veja.

# O que a marca promete com esse produto

Não achei nada relacionado a marca e ao produto, por isso ficaremos sem está parte no post de hoje. Acredito que a própria Belle Angel poderia dar uma descrição as sombras, mesmo que simples.

# O que eu achei das sombras:

São ótimas cores, neutras e opacas, coisa que faltava na minha gaveta de maquiagens. Ela tem um preço muito acessível e é bem versátil na hora de criar looks, combinando com vários tipos de esfumados e técnicas de sombras.



Achei as cores bem fieis as da embalagem, sendo bem pigmentadas e não esfarelentas. Depois de duas camadas eu sinto que ela começa a pigmentar de forma mais fraca e a manchar, então o ideal é você usar menos camadas de sombra.

A paleta de 28 cores - Belle Angel conquistou meu coração e dura por muito tempo no meu olho (usando um fixador ou corretivo na pálpebra) haha e realmente vale os elogios das blogueiras famosas!



# Conclusão + notas

Custo x benefício: 5,0
Versatilidade: 5,0
Pigmentação: 4,5
Duração: 4,5
Total: 4,75


Quero saber de você leitor ou leitora: já conhecia a Belle Angel e sua paleta de 28 cores? Deixe um comentário com a sua opinião sobre o produto! Assim o post fica ainda mais completo para quem quer saber tudo sobre as sombras da Belle Angel.


Não se esqueça de compartilhar este conteúdo com os seus amigos e pessoas importantes que gostam de maquiagem!


4 comentários:

  1. A primeira foto da paleta no post eu observei bem as cores e achei elas bem parecidas, daí, lendo o post vc diz que esse é o único ponto negativo. Então, realmente, eu concordo, haha. Acho que por ser quase 30 cores de sombras, poderiam ter cores desde o marrom para fazer a base da make, até cores mais vívidas, como azul, vermelho, verde e etc. Mas, o fato de não esfarelarem e serem pigmentadas já vale o preço, que aliás, é bem em conta.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, este é o grande problema da paleta D:, mas ela compensa em outros quesitos como você comentou, ainda bem né?

      Excluir
  2. Eu tenho uma bem parecida e é a minha preferida, gosto mais das cores cintilantes.

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir