Conheça os lançamentos de maquiagem que estão em alta - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Conheça os lançamentos de maquiagem que estão em alta

Oi Primaveras, turo bom? 


Como eu havia dito no post de sábado (você pode vê-lo clicando aqui) agora teremos posts nas segundas-feiras *-* e eu estou adorando isso haha, mal começou e eu já enlouqueci de amor e criatividade, mas enfim o assunto de hoje não é só esse e sim algo mais completo que eu amo mostrar aqui, vamos conferir?



Não sei se vocês já viram meu instagram (@camilagoulaart), mas sempre que vejo algum lançamento de maquiagem eu costumo avisar e postar no meu stories e como eu vi que muitos gostavam eu resolvi trazer para o blog também. Então hoje vou mostrar a vocês os lançamentos mais recentes de Outubro/Novembro das marcas nacionais, vamos pirar juntas?? hahah

Foto do instagram da marca


Um lançamento que foi um amorzinho pra mim foram as novas máscaras de cílios da Cat Make e essa nova vibe de cílios de boneca, achei a embalagem linda e ela traz um novo tipo de marketing pra marca que tem esse estilo fofinho. É diferente e tem propostas bem legais em relação a outras no mercado.

Foto do instagram da marca


Foto do instagram da marca

Agora uma marca que tem feito tanto lançamento que eu fiquei perdidaaaa e morrendo de vontade de usar tudo haha, a Ruby Rose. Eles tem feito grandes conquistas e superado a expectativa de muita blogueira por ai. Foi paleta de sombra, contorno, blush, iluminador e imagina quem pirou em tudo? Euuu mesma haha. 

Foto do instagram da marca

Fiquei muito encantada com essas mini paletas de blush e iluminador, são bem compactas, tem um ótimo preço e o melhor você consegue carregar na sua necessaire ou bolsa durante o dia! Não posso negar que sou apaixonada pela Ruby Rose <3 

Foto do instagram da marca

Quem também não fica para traz é a Luisance, vem lançando paletas de sombra, contorno e iluminador, rímel e muuuito mais coisa, o que tem deixado nós (que não podemos gastar muito haha) bem felizes. 

Foto do instagram da marca

Fico bem feliz quando as marcas pensam em produtos que são úteis e 2 em 1 ou 3 em 1, isso ajuda muito no dia a dia e faz com que gastemos menos dinheiro comprando vários produtos para cada função.

Foto do instagram da marca

Essa marca eu senti que deu uma sumida por algum tempo das farmácias, mas recentemente voltou com tudo trazendo uma nova linha de iluminadores lindaaaa! Claro que estou falando da Dailus e suas faces da lua <3 

Foto do instagram da marca

Fora que ela fez questão de lançar também uma nova linha de esmaltes super verão e fofinha: California ice cream <3 eu amei os tons pastel da nova coleção, apesar de não usar muito esmalte haha.

Então mais um post chegou ao fim e claro, espero que vocês ajudem compartilhando e comentando a opinião de vocês sobre os lançamentos, já conheciam ou nem sabiam disso? já compartilhem com os amigos/as de vocês que adoram um lançamento também! Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

10 comentários:

  1. Adorooo post de novidades!!! Tô louca pra comprar essa paletinha pequena de blush e iluminador da Ruby Rose, é tão fofa e linda <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa quanta novidade super bacana! sou doida pra testar as makes da cat make e os esmaltes da dailus

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou super apaixonada pela cat make também *-* os esmaltes da Dailus são ótimos, já testei uma vez e gostei bastante.

      Excluir
  3. Que amor essa embalagem de máscara de cilios.
    Eu quero tudo, pode? Amando esses iluminadores da Ruby.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu também achei um amorzinho essa máscara da Cat Make <3

      Excluir
  4. Gente, não sabia desse lançamento da Cat Make :O. Já quero essas máscaras pra mim xD. Eu gostei desse trio de blush da RR, estava querendo comprar pra mim.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem recente, acho que foi semana passada. Essas mini paletas da Ruby Rose são ótimas né ? bem compactas.

      Excluir
  5. Quanta coisa fofa! Adorei esse iluminador da Dailus que parece mega pigmentado e essa primeira marca, CAT MAKE eu já tinha ouvido falar, mas nunca vi pra vender aqui em Blumenau (onde eu moro) Achei as embalagens super fofinhas!

    Beijos ❤️
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tô chocada com a qualidade das fotos que você seleciona aqui para o blog. Até eu que só manjo do básico do básico de maquiagem fico encantada com as novidades. Você arrasa, Camila!

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir