Resenha de quarta: Batom líquido matte da Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Resenha de quarta: Batom líquido matte da Ruby Rose

Oi Primaveras, turo bom? 

Caramba mais um mês chegou ao fim, trazendo a tona assuntos tão importantes como a política, o qual eu não cito muito por aqui, mas só queria dizer que eu espero que tudo dê certo! E você jamais estará sozinho, independente da situação <3 Enfim, vamos continuar com o assunto do dia que é a resenha?? (é que seria impossível não citar algo do tipo no início deste post)


Se tem uma coisa que eu sei que vocês adoram é batom, nunca vi algo que chama tanta a nossa atenção do que este produto de maquiagem e por isso resolvi falar hoje de dois batons que tenho e que sempre me perguntam sobre eles. As suas cores são: 300 (vinho) e 236 (marrom) da Ruby Rose matte.

Vocês sabem (e não é de hoje haha) que eu sempre falo da marca por aqui no blog, ela vem ganhando  respeito e fama cada vez mais no nosso mercado nacional de maquiagens, a Ruby Rose. E seus batons precisam acompanhar toda essa maravilhosidade né mesmo?? 




Comprei no site Mais Vaidosa, cada um foi em torno de R$ 9,50 (valor aproximado), preço excelente para um batom matte. Eles tem um cheirinho muito docinho e que me lembra chiclete de tutti-frutti <3 delícia haha. São de acabamento matte e a marca não promete nada e não possuí nada além do nome no rótulo (senti falta de algo ai Ruby Rose).

Composição cor 300: Batom Bala: Isononyl Isononanoate, Pentaerythrityl Tetracocoate, Octyldodecanol, Synthetic Wax, Silica, Methicone, Caprylic - Capric Triglyceride, Beeswax, Hydrogenated Castor Oil, C12-15 Alkyl Benozate, Candelilla Cera, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Parfum, Citral, Geraniol, Citronellol, Linalool. Pode conter: Mica, Tin oxide, CI 77941, CI 77891, CI 77499, CI 45410, CI 15850, CI 77492, CI 19140, CI 42090, CI 15985, CI 17200, CI 75470 (retirado do site da Ruby Rose)


Minha opinião sobre os produtos:

Eu adorei as opções de cores que eu escolhi e as que a própria marca tem! São cores marcantes e diferentes, são mais escuras e me lembram o inverno, estação que comprei os batons haha. São bem pigmentados e com uma camada já ficam ótimos nos lábios.




Eu sei que vocês querem saber: mas Camila, ele dura???? Olha esses produtos me surpreenderam muuuuito!!! Eles praticamente não saem da boca haha, eles ficam intactos por bastante tempo, mesmo se você comer ou falar. Eles são de fácil aplicação e não são grossos e nem craquelam na boca, deixando aquele aspecto de ressecado. 

VEJA TAMBÉM: PALETA DE CONTORNO E CORRETIVO RUBY ROSE

Depois de todos os elogios feitos a nota fica assim:



Então mais uma resenha chega ao fim, espero que vocês tenham gostado e compartilhem com os amigos! Um beijo no coração de todos e até mais :*


NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

14 comentários:

  1. Aaaah como eu amo a Ruby Rose <3 Tambem tenho dois batons desse só que de cores diferentes- um rosa quase vinho e o outro roxo! Eles tem mesmo uma ótima duração! Já fazia um tempo que eu estava querendo esse marrom, vi numa loja e por medo dele ser mais claro não comprei, mas agora eu compro. Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ruby Rose é surpreendente né? Eu tinha outro batom deles que é dois em um (matte líquido e em bala) e já tinha ficado maravilhada pela qualidade! Eles são ótimos e tem um preço muito acessível

      Excluir
  2. Batons que não saem facilmente da boca, é desses que preciso! Costumo dizer que sou uma "papa batons" não duram nem 1 segunda nos meus lábios ahaha
    Adorei as cores, a minha favorita foi a de cor de vinho!
    Gostei muito da resenha <3

    Beijinhos

    www.sarainwonderland.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou viciada em batons haha, por isso amo esses que não saem fácil. Estes da Ruby Rose são incríveis, faça o teste! <3

      Excluir
  3. a RR está arrasando demais nos produtos, adorei conhecer em mais detalhes os batons liquidos deles, as cores que vc escolheu sao mt lindas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles arrasam né Lívia? Eu estou amando tudo deles ultimamente <3

      Excluir
  4. Eu adoro a Ruby Rose.
    Estou louca para comprar esses batons.
    Adorei o post.
    bjs
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  5. Que maximo amei as dicas a Ruby Rose é tudo de bom,
    obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Amo os produtos da RR, os batons são de ótima qualidade. Gostei desse vinho avermelhado, é muito bonito.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos mesmo Carol, duram muuuito e tem uma excelente qualidade!

      Excluir
  7. Essa marca sempre nos surpreende não é!! Gosto muito de batom matte e de cor mais neutra, por isso que eu amei essa cor 236 <3. Mas o vinho não perde em nada porque também é linda.
    Tenho um parecido, só que de outra marca e também dura horrores.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Ruby Rose tem deixado várias marcas no chinelooo haha só produto incrível!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir