Resenha de quarta: lenços demaquilantes - Macrilan - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Resenha de quarta: lenços demaquilantes - Macrilan

Oi Primaveras, turo bom? 

Hoje tem jogo meu povo, o melhor dia da semana hahaha, dia de post no bloguinho <3 Vamos torcer e esperar por uma vitória, quem está torcendo comenta ai haha! Espero por vocês hein? Enfim, vamos voltar a resenha até a hora do jogo? Hoje eu vou falar de um produto que salva minha vida e a minha pele sempree! Vamos ver qual é? 



É claro que vamos ver e falar de um lenço demaquilante, não vivo sem, já comprei outro pra testar e resenhar pra vocês, mas por hora temos os lenços da marca Macrilan, acredito que muitos conheçam, por se tratar de uma marca específica de pincéis de boa qualidade e que são super baratinhos, e inclusive já vi vendendo aqui na minha cidade (pra quem é novo aqui, sou de Capitólio - MG, já fiz vários posts mostrando algumas belezas daqui)


Sempre gosto de iniciar as nossas resenhas falando um pouco do produto e de sua embalagem, Primaveras das antigas comentem aqui haha, claro que não podia deixar de notas a sua embalagem com tampa, algo que quase não vejo nesses lencinhos mais baratos e essa tampinha é excelente, pois não deixa o produto secar, um ponto positivo pra ele. Na embalagem, de cor roxa, que eu achei super fofinha e bem simples, tem 25 lenços e eles são super molhados, e o pano do lencinho é bem macio e nada áspero, como muitos são. 



Eu sou bem chata com cheiros, principalmente pela rinite alérgica que me consome caso o cheiro seja muito forte, porém achei esse produto bem leve e a própria marca propõe um aroma de chá verde e que me agradou muito e não tive nenhuma alergia por isso. Lembrando que paguei R$ 10.00 no pacote e foi no site Vila Flor, quem quiser comprar é só clicar aqui.

O que a marca propõe: 


Os lenços demaquilantes da Macrilan foram especialmente desenvolvidos para a remoção de maquiagem com praticidade e segurança. Os lenços possuem toque aveludado, extrato de camélia japônica para condicionamento da pele, e algas que proporcionam refrescância e maciez. Os lenços demaquilantes Macrilan podem ser utilizados em qualquer tipo de pele e removem até os produtos à prova d'água.

Tudo isso vem escrito na própria embalagem, o que é super prático, e como vocês leram ele promete remover produtos à prova d'água, algo muito forte pra um lencinho, enfim vamos a minha opinião e se ele realmente cumpre o que promete.

O que eu achei do lenço:


Só pelas minhas descrições é possível ver que eu gostei bastante dele, além de deixar uma hidratação e sensação de pele fresquinha, como vocês sabem eu tenho a pele muito oleosa e isso ameniza um pouco isso. Sim, ele retira todo tipo de maquiagem da sua pele, apesar que não tenho muitos produtos que resistem a água, mas tenho um rímel e ele retira super fácil. 



É macio e não precisa ficar esfregando e rasgando a pele haha pra remover a make, e eu gostava de usar ele antes de dormir, pois sempre acabava esquecendo de tirar a maquiagem, então comecei a colocá-lo na minha cômoda e agora sempre durmo sem make e com a pele super hidratadinha, uma pena que ele acabou e não tinha um pra mostrar pra vocês, porém como eu disse lá em cima, já comprei outro e estou testando e com certeza, já já tem resenha nova por aqui *-*.

Composição: Aqua, cetyl isononanoate, glycerin, sodium benzoate, phenoxyethanol, ceteareth-20, camélia japônica extract, algae, polysorbate 20, cetearyl alcohol, cetyl palmitate, glyceryl stearate, ceteareth-12, butylene glycol, caprylyl glycol, polydiethyleneglycol adipate/ IPDI copolymer, acrylates/ methoxyl PEG-15 methacrylate copolymer, acrylates/ ammonium methacrylate copolymer, 1,2- hexanediol, potassium sorbate, disodium EDTA, parfum, citric acid, tecido não tecido.
E claro que a nossa avaliação fica assim:


Então é isso amores, espero muito que tenham gostado e claro, como eu sempre digoo no fim, não esqueçam de comentar e compartilhar essa ideia pra todas as pessoas verem o quanto o produto é bom ou ruim, isso ajuda muito na hora de comprar! Um beijo no coração de cada um e até logo.


NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR E ACOMPANHAR TUDO QUE FAÇO NAS REDES SOCIAIS

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras.

16 comentários:

  1. Já vi pra vender e quaaase comprei, não sabia que eram tão bons! Adoro quando tem aquela tampinha em cima, pra não secar os paninhos x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séerio Raquel? Bom que agora você já conhece e sabe dos seus benefícios, espero que você teste um dia.

      Excluir
  2. Pense num produtinho que eu adoro? Tenho a pele mega oleosa na zona T e sempre tenho um comigo. Amei conhecer esse com chá verde, já quero testar!

    Super beijos,
    Missmoon | Studio Criativo
    Moda, Livros, Tarot e Cotidiano - Por Neila Bahia
    Blog ♥​ Shop ♥​​ Instagram​

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom, fico feliz quando alguém tem um gosto parecido com o meu, esse com chá verde é muito bom, vale a pena.

      Excluir
  3. gostei bastante de conhecer esses lencinhos, eu acho esse tipo de embalagem mt pratica pra qd vamos dormir fora de casa, ou viajar etc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz com o seu comentário, com certeza essa tampa é muito boa, queria que a maioria fosse assim.

      Excluir
  4. Humm, to precisando!

    Bom ter visto pra eu lembrar de comprar :D


    beijos ♥
    Dona de Casa Moderna
    @donadecasamoderna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Karine, eu sempre gosto de ter esses lenços em casa, salvam a vida rs.

      Excluir
  5. Amei demais sua resenha, esses lenços são tão práticos para o dia a dia!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu uso lencinhos umedecidos padrãozinho, aqueles para bumbum de bebê, nunca testei lenços demaquilantes. Gostei desse por que não tem cheiro forte e cumpre bem o que promete, tem demaquilantes com fragrância forte que sempre acaba atacando a minha renite também, corro desses, kkk. Enfim, gostei muito da sua resenha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta

    ResponderExcluir
  7. Eu também uso , mas não dessa marca :D :D
    Não conhecia as dessa marca, mas parecem boas :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir