Avaliação completa do celular Asus Zenfone 4 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 24 de junho de 2018

Avaliação completa do celular Asus Zenfone 4

Oi Primaveras, turo bom?

Escrevi esse post com a animação da vitória do Brasil na sexta-feita (dia que escrevo no caso hahaha) e fiquei muito contente, espero que os próximos jogos nos deixem ainda mais próximos da taça do hexa, esse ano vai sair, você ta torcendo ai? se sim, deixe um comentário de sorte pro nosso Brasil <3 ou para o seu país!! Enfim, voltando ao blog e ao post haha, hoje, como prometido no meu instagram, que eu sempre deixo no fim do post, vou falar um pouco do meu primeiro mês de uso do Zenfone 4, da Asus. Vamos a uma quase resenha? haha.



Como vocês já viram, hoje falarei um pouco sobre o meu celular novo e se ele vale a pena mesmo. Enfim, no momento estou com o Zenfone 4, da marca Asus, pra quem não sabe eu já conheço a marca, pois meu notebook também é da Asus #menota haha, não sou nenhuma técnica ou especialista em telefones, por isso saibam que tudo aqui é resenha de uma usuária simples. 

Primeiro, vou falar das especificações técnicas do Zenfone 4: 
Sim – Dual sim
Tipo de tela – 5,5” LED Backlight IPS painel
Processador – Qualcomm Snapdragon SDM630 2,2 GHz, 2 MB de cache
Sistema operacional – Android 7
Memória RAM – 3 gb
Armazenamento – 32 gb
Resolução de tela – 1920 x 1080
Câmera principal – Dual: 12MP + 8MP
Câmera frontal – 8MP
Bateria – 3300 mAH
Deixando claro que tem um quadro imenso la no site da Asus, e eu coloquei apenas um resumo do principal, quem quiser analisar é só clicar aqui. Eu escolhi esse celular por ter uma boa câmera e um bom processador, e uma dica pra quem quer comprar celulares: pesquise muuuuito, veja resenhas e comparações, eu sempre fiz muito isso e sempre tento analisar todas as boas opções. 


Dentro da caixa veio: o celular, uma capinha transparente, o cabo usb tipo C, carregador, fone de ouvido e manuais. Um dos pontos positivos é a capinha que vem, pois você já tira ele da caixa com uma segurança a mais. Vocês vão ver nas fotos que eu uso película e que eu já consegui quebra-la haha, mas pelo menos foi só a película. Ele tem uma estrutura toda em vidro, ou seja, vidro na frente e atrás, mais risco ainda, então se você é desastrada como eu, use capa e tudo que puder para não danificar seu celular haha.


Deixarei algumas fotos tiradas com ele aqui também, e como vocês já sabem, eu usava um moto g5 e usava para fotografar os produtos que eu resenho por aqui e com certeza senti uma melhora, tanto no foco, quanto na qualidade da imagem. 







Ele tem um processamento muuuito rápido, consigo mexer em vários aplicativos ao mesmo tempo, porém o que me deixa triste é o armazenamento, pouco, somente 32 gb e eu tenho que ficar desinstalando apps desnecessários sempre, mas caso você queira, existe a possibilidade de usar cartão de memória, porém você tem que escolher entre dois chips ou um chip e um cartão de memória, algo que achei um ponto negativo.

Sobre a duração da bateria, ela é muito melhor, se comparada ao meu antigo celular, porém a própria marca possui celulares com foco em bateria que são melhores. Faço cerca de 6 horas de tela ligada e no total de 20 horas durante o dia (seja em modo ativo ou inativo), tenho muitos aplicativos, gosto de jogar e usar várias redes sociais, então isso ajuda a drenar um pouco mais a bateria.



Não quero me estender muito e acredito que passei muitas informações uteis a vocês, e claro, como eu já falei, pesquisem e busquem tudo antes de comprar alguma coisa, tenham a certeza de que aquilo é bom pra você. 

Então mais um post chegou ao final e espero muito que tenham gostado desse post, quero saber tuuuudo sobre os celulares de vocês, afinal isso pode ajudar mais leitorxs do blog né? Então comenta tudiinho aqui, sem deixar de falar se já conhecia a marca Asus ou não. Um beijo no coração de cada um e até logo <3

Não se esqueça de me seguir e acompanhar tudo que eu faço nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras.

19 comentários:

  1. Muito lindo o celular, as fotos que ele faz é ótima! Minha amiga tem um desse e ela está bem contente também com a aquisição :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tudo de bom, é bonito, tem um bom processador e além de selfies lindas e com excelente qualidade.

      Excluir
  2. Parece ótimo! Tô precisando trocar o meu, a câmera ele está muito ruim. E esse parece ser bem boa a qualidade das imagens.

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fran, ele é muito bom, a câmera é perfeita e faz fotos lindas, eu indico super!

      Excluir
  3. nossa, a imagem dele é maravilhosa! tirou fotos incríveis! adorei conhecer mais sobre esse cel, eu estou precisando msm trocar o meu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô amando esse celular Lívia, faço muitas fotos com ele sempre!

      Excluir
  4. Oi, Camila!

    Estou nessa fase de pesquisa... Quero trocar de celular e ando lendo sobre o assunto... Gostei do post!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, fico feliz e espero que o post tenha ajudado nas suas pesquisas.

      Excluir
  5. Uau, a câmera dele é maravilhosa, suas fotos ficaram tão lindas. Amei seu post e conhecer todos os detalhes desse celular!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que top :)
    Um ótimo custo benefício!
    Sempre ouvi falar muito bem dos zenfones...

    www.camilalacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xará rs, o Zenfone é mesmo incrível, também sempre ouvi falar bem deles e agora estou com um e amando !

      Excluir
  7. Comprei o Zenfone 4 Selfie recentemente e simplesmente estou amando. Ele é incrível. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que a câmera frontal dele seja maraaa! vi muitas resenhas positivas sobre ele.

      Excluir
  8. Gostei do post e de seu instagram, já sigo.
    Olha, eu tenho agora um celular da China, um Xiaomi, e estou adorando!! A câmera é que mais gosto, 13mp a frontal e a traseira 8MP, um luxo hahahah
    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla, já ouvi falar muuuito da linha Xiaomi e foi um dos celulares que eu coloquei na minha lista, pena que achei difícil encontrar no Brasil. Mas fico feliz que você esteja gostando do seu.

      Excluir
  9. Por acaso tenho um iphone o meu maior medo nesses telemoveis e que quando tinha um android ao fim de 1 ano ele era muito lento e ja tenho este a 2 anos e continua rapido
    seguimos o blog
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu já tive iphone e gostei muito, porém ele é muito caro e não é acessível pra mim, por isso invisto nos Androids que realmente têm seus defeitos. Assim que eu tiver um ano com o Zenfone eu volto e faço outro review.

      Excluir
  10. A resolução das imagens está muito boa. Gostei do post porque no momento também estou pesquisando sobre aparelhos pois logo mais irei comprar um novo :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, fico feliz que tenha gostado, as fotos desse celular são lindas demais, eu amei! Porém vale a pesquisa, pois você precisa ver qual o melhor requisito de um celular para o seu tipo de uso.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir