Maquiagem para o dia dos namorados super fácil! - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 10 de junho de 2018

Maquiagem para o dia dos namorados super fácil!

Oi Primaveras, turo bom?

Olha uma data bem comemorativa chegando, em plena terça-feira haha, o famoso dia dos namorados, o dia que muitos ficam felizes por estar namorando e outros ficam felizes por estarem solteiros, gosto do dia, apesar de ser algo apenas comercial, mas acho que vale a pena levantar o nosso lado romântico nesse dia. Pra isso, fiz uma maquiagem muito especial, que serve pra quem namora ou não ok? Pensei muito nisso antes de trazer essa make e pensei que poderia ser algo que todos pudessem usar, espero muito que gostem e vamos a make: 


Primeiro gostaria de deixar as fotos dos produtos que usei, que foram poucos, fiz algo mais simples e que não deixa de conter um lado fofinho e romântico, principalmente pela tonalidade escolhida: o rosa.

- Sobrancelhas - 

Preenchi como de costume, porém com um extra haha, vi uns tutoriais no youtube de como criar aquelas pastinhas de sobrancelhas e obviamente fiz a minha, ficou num tom legal, que combina comigo e tem uma boa consistência, é algo totalmente caseiro, mas se vocês quiserem posso ensinar como fiz a minha aqui, só pedir nos comentários ok?

- Olhos -


Nos olhos eu fiz um esfumado super fácil, misturando duas tonalidades de rosa, um mais puxado pro vermelho e outro mais pink neon, Primaveras, eu sempre tento trazer coisas super simples pra vocês e sério, acredito no potencial de todxs na reprodução desses olhos que ficaram baphonicos! Ahhh, não se esqueçam de que se reproduzirem e postarem nas redes sociais, me marquem, vou ficar feliz *-*. Voltando aos olhos hahah, depois de esfumar muuuito bem, eu usei um blush rosa que tenho aqui, ele é um pouco velho haha, mas amo a tonalidade dele, ele tem uns brilhos dourados e rosinhas, muiiito fofinho, só pra dar um detalhe na pálpebra móvel. Pra finalizar eu fiz um delineado rosado com um batom e o que eu mais amo na maquiagem é poder criar tudo só com os produtos que tenho em casa, sou uma gambiarreira nata haha (alguém mais aqui é assim??), Usei máscara de cílios e abaixo da linha d'água misturei os dois tons de rosa também e esfumei.

- Pele -


Como vocês sabem, eu tenho usado no momento a base da Ruby Rose, que já tem resenha aqui no blog, usei uma paleta de corretivos, também da Ruby Rose, que vai sair resenha logo logo! Fiz um contorno básico e iluminação bem baphoonica haha, e nos lábios eu usei o mesmo batom que fiz o delineado, ameeei a combinação!


E a maquiagem ficou assim: 

Eu posso dizer que amei as cores, a pele e tudo haha, saibam que eu fiz essa maquiagem com muito carinho e pensando em todo mundo, você pode mudar as cores do batom ou delineado e finalizar a pele do seu jeito. Espero muito que vocês tenham gostado e não esqueçam de deixar nos comentários as opiniões de vocês. Um beijo no coração de cada um e até logo.

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras.

10 comentários:

  1. Que make linda :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rosinha é mara pro dia dos namorados <3 Também acho a data beeem comercial mas sempre vale a pena no fim das contas x)

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, o rosa é a cor do amor e paixão né? Muito se fala no vermelho, mas gostei de apostar nessa cor fofinha e super romântica.

      Excluir
  3. Amei demais essa maquiagem, super bonita e delicada. Super especial para esse dia!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila, fico feliz que tenha gostado, ela foi totalmente dedicada para este dia tão especial :)

      Excluir
  4. Gostei muito! Ficou muito bonito, indicado mesmo para o dia dos namorados <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila!

    Que make linda!!! Amei muito! <3
    Muito talento!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir