Resenha de quarta: paleta natural beauty - Belle Angel - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Resenha de quarta: paleta natural beauty - Belle Angel

Oi Primaveras, turo bom?

Como os dias passam rápido né? Eu mal faço o post de domingo e quando vejo já é quarta-feira *o* e ai, como passaram a semana? Contem-me tudo nos comentários desse post, amo interagir e conversar com vocês, ahhh e se você tem blog, não esqueça de deixar o link dele no comentário, eu sempre faço visitinhas a vocês :) Mas voltaaando ao foco de hoje, teremos uma resenha de uma paletinha que está bem conhecida na internet, será que eu aprovo? Vamos ver na resenha:


Como vocês viram na imagem, hoje vou falar da paleta Natural Beauty da marca Belle Angel, uma marca que é muito famosa entre as blogueiras e youtubers, por ser bem baratinha. A princípio o que mais me chamou a atenção foi a aparência da paleta, quem ai percebeu que ela é bem parecida a Rose Gold Palette da Huda Beauty,? (pra quem não sabe, Huda Beauty é uma marca internacional, a dona chama-se Huda Kattan e é uma empresária excelente no ramo de maquiagens, inspiração haha). Vou deixar a foto de comparação das duas paletas:



















Foto reprodução: Pausa para feminices.                               Foto da Natural Beauty

Ainda não usei a paleta da Huda, porém já vi diversos tutoriais de blogueiras que confio muito e sempre a elogiam, a pigmentação parece ser excelente e claro, com tanta vantagem o preço também é bem alto, por isso (acredito eu haha) a Belle Angel criou esse dupe baratinho. Vamos saber o preço primeiro, paguei R$ 25,00, preço muuuito bom pra uma paleta de 18 cores. Ela tem um cheirinho de talco, mas não permanece no rosto durante a aplicação e nem depois. 


A primeira impressão foi: meu Deeeeus que paleta baphoonica haha, eu amei as cores, dá pra criar muita coisa, porém preciso ser sincera com vocês e olha que eu venho testando ela a bastante tempo, tive certeza de tudo antes de falar isso, as sombras esfarelam muuuuito, sério muito mesmo, tive que fazer os olhos antes, se não ia estragar toda a pele, porém o problema maior não é esse, infelizmente as cores opacas não pigmentam muito bem, principalmente se você quiser criar um degradê de cores.
Nas fotos vocês podem perceber que as cores escuras, como preto e o marrom avermelhado, mal ficam da cor que está na paleta, fiquei muito triste, porém se alguém souber uma forma de fazer elas pigmentarem mais, por favor, deixem nos comentários, queria muito dar outra chance pra essa paleta, eu amei as cores. 


Um ponto extremamente positivo é que os glitters são mega pigmentados e lindos, então tô usando eles bastante. As sombras brilhantes tem uma consistência bem diferente, tipo um creminho sabe? Acho que por isso elas são tão boas e pigmentadas. Elas tem uma duração ok pelo valor pago, elas conseguem durar umas 4 a 5 horas bem bonita ainda na pálpebra. No final do post vou deixar o site pra quem tiver interesse em comprar. Quero deixar bem claro que não tenho nada contra a marca, porém acho que as sombras poderiam pigmentar melhor e construir camadas sabe?


Site para compra da paleta: Vila Flor - Paleta Natural Beauty

Devido aos problemas a nossa avaliação fica assim: 


Espero que vocês entendam meu ponto de vista e quero muito que comentem se esse problema já aconteceu com vocês. Se gostar não esquece de compartilhar a dica pra todas as migas que amam maquiagem hihi, um beijo no coração de cada um e até logo :*

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras.

10 comentários:



  1. This is so inspiring!
    I love the post:)

    ResponderExcluir
  2. WOWWW, são suuuper parecidas!!! As cores são lindas, mas esperava uma pigmentação melhor da paleta da Belle Angel :( o que usei deles era bem pigmentado. Tentou com base/fixador por baixo???

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, as cores são muito maravilhosas e sempre ouvi falar bem das paletas da Belle Angel, eu tentei com meus corretivos e fixadores que tenho em casa e não deram muito certo infelizmente, sigo tentando de outras maneiras.

      Excluir
  3. Acho as cores muito sumidas :S
    Esperava um bocadinho mais!!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Precisooooo! Apesar da pigmentaçao não ser tão boa acredito que um fixador melhore, né? Adorei a resenha. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris, espero que sim, estou tentando dar mais chances pra essa paleta, pois as cores são lindas.

      Excluir
  5. beautiful blog! I really like how you write
    and what you give photos. wonderful!
    I have a question, you will agree to follow for follow?
    I like to be in touch with inspirational blogs.
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, I'm very happy with all the compliments you wrote, I will certainly see your blog and follow. I love knowing that people in Poland like my blog.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir