Resenha de quarta: base líquida - Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Resenha de quarta: base líquida - Ruby Rose

Oi Primaveras, turo bom?

Olha a resenha de make chegando na nossa cara haha, tava com saudades disso já, confesso. E como sempre uma resenha mega surpreendente pra vocês, acredito que a maioria já conheça o produtinho que eu vou falar hoje. Será que eu gostei mesmo, será que vale a pena gastar seu dinheiro com ele? Só continuar lendo a resenha que você vai saber tudiiiinho haha.

Ainda muito iniciante na questão de maquiagem,principalmente numa resenha de base (como vocês viram na foto hihi), então espero que vocês deixem nos comentários dicas e sugestões para que eu melhore nessa parte :). Enfim, hoje temos por aqui Ruby Rose, uma marca que já indiquei aqui no blog, pois vale super a pena, então vou falar um pouquinho dela pra vocês.



 O que a marca promete:
Ruby Rose base líquida B foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições. Aplique suavemente para correção de detalhes ou com firmeza para linhas mais marcadas.
Para quem não sabe a base passou uma reformulação e essa que eu adquiri já veio com nova fórmula. A base vem numa embalagem de bisnaga, com 29 ml de produto, paguei R$ 17,00 em Piumhi, vou deixar o site da Ruby Rose no fim do post, para quem se interessar em comprar.


O que eu achei da base: Ela realmente tem um acabamento super matte, o que pra minha pele é ótimo, transfere bem pouco, tem uma cobertura alta na minha opinião, coisa que eu não curto muito para o dia a dia, mas fazendo a aplicação com a esponja eu sinto que ela fica muito mais bonita e com acabamento menos rebocão haha. Muita gente reclamou da base, por ter ingredientes ruins para pele, mas NA MINHA pele não tive nenhuma reação gente, nada de espinhas nem alergias, me senti muito feliz haha, pois amei a base.


                 Lado direito com base e lado esquerdo sem. (aplicação feita com a esponjinha)

Na questão de duração, eu sinto que ela consegue segurar super bem a oleosidade, e ela fica intacta por horas, um bom sinal né? Eu gostei muito do fato de mesmo a base sendo de muita cobertura, eu não sinto minha pele pesada, nem sinto que estou maquiada, um dos pontos que me deixaram mais feliz. Comprei o tom L4, que achei um pouco parecido com a minha pele, ele fica um pouquinho mais claro que meu tom, mas depois de algum tempo eu sinto que a base da uma leve oxidada (nada exagerado viu?) e acaba ficando mais parecida comigo. 

Para comprar clique aqui.
Enfim, depois de tanta coisa boa, claro que minha avaliação fica assim: 

E então Primaveras, vocês já usaram a base? Se sim, deixem tudo nos comentários para eu saber o que vocês acharam dela e claro, não esqueça de compartilhar pra suas amigas e amigos, essa base é um babado. Espero que tenham gostado do post, um beijo no coração de cada um e até logo <3

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart

2 comentários:

  1. Já testei essa base e gostei bastante!! Ótima resenha, beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico muito feliz que tenha gostado, o custo benefício dela é ótimo.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir