Mudanças no template. - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 4 de março de 2018

Mudanças no template.

Oi Primaveras, turo bom? 


Muito radical ela né? Muda de template sempre haha, o blog não tem 1 aninho e já foram três. Mas é por uma boa causa, (minha sanidade no caso hahah), estava ficando pirada com esse tema sem graça e muito na duvida se trocava ou não, tenho ascendente em Libra e sou realmente muito indecisa, porém dessa vez foi super rápido a troca. 

Bom, primeiro a cor, amarelo <3 ficou a cara da primavera, a melhor estação eu diria hahah, e claro, um template todo novo, diferente e acho que a minha cara, ai não consigo parar de suspirar nesse post, muita emoção eu diria. Novamente, assim como os anteriores, eu fiz tudo sozinha, claro que com ajuda de diversos tutorias na internet que futuramente eu quero indicar a vocês que assim como eu são iniciantes.

Espero que a mudança não seja um problema pra vocês que acompanham o blog, e saibam que neste ano ainda posso querer mudar novamente haha, enfim, quero que vocês comentem o que acharam desse novo template e a arte nova do blog <3

Sei que o post vai ficar bem curtinho, mas foi somente para avisar vocês e deixa-los cientes de que eu estava fazendo esta mudança, e claro, pra vocês não chegarem tomando susto aqui. Espero muito que vocês gostem das mudanças, um beijo no coração de cada um e até logo.

8 comentários:

  1. Ola sweet! Eu também vou muito aos tutoriais que estão na internet, caso contrário não fazia nem metade das coisas que tenho no meu blog!
    Tens muito jeito e muito bom gosto! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se não fossem os tutorias eu nem sei se hoje eu teria um blog, realmente eles fazem a diferença né? Muito obrigada pelos elogios <3

      Excluir
  2. Eu te entendo... Sou a louça das mudanças também, tem uma hora que acabo enjoando e em quanto eu não troco eu não sossego, até que agora estou segurando um pouco, mas já estou trabalhando em um novo templante haha. Ficou lindo o novo visual do blog, bem alegre.
    Beijinhos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também sou assim, enquanto não troco eu nem durmo direito haha, se eu ponho a ideia na cabeça nada me faz tirar. Mas fico feliz que meus leitores estão gostando <3

      Excluir
  3. Eu também sempre mudo hahaha Ficou uma gracinha assim ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico muito feliz que muitos vem gostando do novo template, tomara que permaneça assim hahah.

      Excluir
  4. dar uma renovada é sempre bacana, gostei bastante desse template

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!! Amarelo é a cara da primavera mesmo!! Mudar para melhor é bom!!

    Beijos

    Boas de Papo

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir