Resenha de quarta: Dramatic Definition da Revlon - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Resenha de quarta: Dramatic Definition da Revlon

Oi Primaveras, turo bom? 

Mais uma quarta que chegou né? haha e trazendo o fim de fevereiro, e claro uma nova chance de recomeçar, não deixe pra fazer nada depois, faça agora! (Isso é um lembrete até pra mim haha), maas voltando ao post, hoje é claro que é dia de resenha de makee! aêee, quem mais ama resenha de maquiagem por aqui? Falarei então da máscara de cílios da Revlon, vamos ver se vale a pena? 


A máscara que eu testei foi a Dramatic Definition, da Revlon, e eu comprei ela no site Beleza na web (pra quem não sabe, eu já fiz um post falando sobre os melhores sites para fazer compras, leia clicando aqui) por R$ 12,90, achei bem baratinha e por isso resolvi testar pra vocês, atualmente no site ela se encontra por R$ 39,90. 


A marca promete o seguinte: "Máscara de definição para cílios. Revlon Dramatic Definition destaca seu olhar com aparência natural ao separar cada cílio um do outro. Revlon Dramatic Definition conta com um aplicador flexível e fórmula de longa duração que protege os cílios e impede a formação de grumos. Suas cerdas niveladas garantem uma definição intensa e versátil, o que permite seu uso tanto no dia-a-dia quanto em festas noturnas." (Via: Beleza na web), retirei do site, pois na embalagem ela não tem isso escrito, apenas o nome e algumas informações adicionais. 



O que eu achei: a máscara é bem pretinha e não tem cheiro praticamente, eu achei que ela deu um pouco de volume e também aumentou o tamanho dos meus cílios, sem deixar aquele efeito de patas de aranha sabe? (eu detesto isso haha), mas vai de gosto, se você gosta é só usar mais camadas do rímel. Ela tem dois pontos que podem ser problemáticos, primeiro: ela demora pra secar, tipo, isso aconteceu várias vezes comigo, eu acabava de fazer o olho e passava a máscara de cílios e ficava tudo carimbado em cima sabe? é chato, pois pra limpar você pode estragar todo o seu esfumado e segundo: ela sai com muita facilidade, eu fiz um teste espirrando água e ela escorreu totalmente, ELA NÃO PROMETE SER A PROVA D'ÁGUA, maas, pelo menos poderia ter uma resistência maior.  Acredito que mesmo com esses problemas, ainda vale a pena investir, principalmente se tiver na promoção, o efeito dela nos cílios é muito bonito.

E claro, por ter dois pontos negativos a avaliação fica assim: 


Então é isso Primaveras queridas, espero muito que vocês tenham gostado deste post, agradeço a todos que leem minhas resenhas e textos, fico muito feliz com o retorno de vocês. Ahh, não esquece de comentar o que você acha deste rímel da Revlon e da resenha ;p. Um beijo no coração de cada um e até logo.

6 comentários:

  1. Ola Querida!
    Adorei o review do rímel, não conhecia a marca mas gostei imenso do efeito!
    Também não gosto nada quando as pestanas parecem patas de aranha eheh
    Obrigado <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ameei seu blog já estou seguindo para não perder nenhum post da uma passadinha no meu cantinho bjs

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o efeito dela, realmente alongou seus cílios! Pena que nada é perfeito, né? Bem que poderia durar mais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente né? poderia ter uma melhor duração, principalmente em contato com a água.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir