Resenha de quarta: Acidificante profissional K-pro - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Resenha de quarta: Acidificante profissional K-pro

Oi Primaveras, turo bom?

Mais uma resenha de quarta chegando uhuu! e dessa vez uma resenha de produtinho de cabelo (quem é a loca do creme? hahaha porque eu sou), quanta saudade de escrever sobre cremes e máscaras <3 sempre estou testando várias pra trazer pro blog, vamos conferir esta?


Este é o acidificante profissional da K-Pro, e olha que eu pesquisei bastante pra escrever sobre ele viu? Eu não entendi o que era esse produto e pra que ele servia, mesmo tendo muitas informações no rótulo, então eu recomendo muito isso sempre, leiam tudo e pesquisem, talvez você acaba comprando um produto que não é específico para seu cabelo e por isso acaba não dando certo, sempre busquem saber tudo antes da compra. 

Primeiramente fui atrás do site da marca, pois o produto foi ganhado de brinde em uma compra, e lá diz o seguinte: "Acidificante para equilibrar o pH (restaurar e proteger a camada ácida natural) do cabelo, ajudar no alinhamento e selamento das cutículas, controla as cargas elétricas da superfície dos fios, elimina possíveis resíduos de outras químicas para evitar coceiras e alergias na pele. Quando usado antes das máscaras e condicionadores, pode potencializar seus efeitos." Para ver clique no link. Depois de fazer essa leitura eu ainda fiquei com algumas dúvidas e procurei no Google pelo nome do produto e pela minha surpresa, existem diversas resenhas e textos explicativos, fiquei muito feliz, pois não conhecia a marca e vi que ela é bem famosa.


Continuando haha, acidificante então serve para equilibrar o pH do nosso cabelo, alinha os fios, diminui o frizz e sela as cutículas, além disso tudo ele ainda é um grande potencializador de máscaras, ou seja, utilizando este produto antes de hidratações ou reconstruções ele ajuda a aumentar os efeitos, deixando o cabelo sedoso e muito brilhoso, eu falo muito, pois é realmente muuuuito brilho, meu cabelo ficou lindo, na primeira vez que usei ele já conseguiu deixar esse efeito, além de deixar meu cabelo muito macio. 

Ele é indicado para todos os tipos de cabelo, porém ainda mais para cabelos danificados por química. Tem um cheiro cítrico maravilhoso, e fica no cabelo <3 A embalagem é tipo bisnaga, o que eu achei super prático de manusear no chuveiro, e contém 50g e 230g, é bem legal caso você queira testar ele antes de comprar a embalagem maior, meu cabelo está de médio para longo e já usei três vezes e ainda tem bastante no pote. Não possui óleo mineral, corantes e parabenos, e sua composição é a  seguinte: 


Bom pessoal, com base em tudo que eu disse a minha avaliação fica assim: 


Quem se interessar em comprar, recomendo a loja Beleza na web (compre aqui), pois os produtos vem bem embalados e tudo certinho, meu namorado inclusive comprou meu presente lá (minha última resenha foi sobre ele) e ganhou o acidificante de brinde <3. Então é isso Primaveras, mais um post resenha finalizado uhuu! espero que todos tenham gostado dele, um beijo no coração de cada um e até logo.

4 comentários:

  1. Não conhecia a marca. Mas que bom que deu certo no seu cabelo, o produto parece ser muito bom :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu, eu também não conhecia a marca e achei bem legal a proposta deles, o produto é realmente muito bom.

      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda ❤️

      Excluir
  2. Ahh! Um cabelo brilhoso é tudo de bom hein?! Eu também não conhecia a marca, mas achei sua resenha muito boa, muito detalhada e bem explicada! :D
    Tudo de bom pra ti flor!

    Meu Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fer, eu amo um brilho viu haha, a marca é boa e o produto também,vale muito a pena investir neles.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir