4 dicas para ser mais organizada em 2018 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 7 de janeiro de 2018

4 dicas para ser mais organizada em 2018

Oi Primaveras, turo bom? 

Pessoal, neste domingo (07/01), no caso hoje hahah, eu estarei fazendo uma prova e vou sair de casa por volta de 09:30, então não irei divulgar o post na hora que ele estiver liberado, portanto conto com a ajuda de vocês para divulgar aos seus amigos e no seu facebook que tem post novo no blog ok? Voltando ao post hahaha, eu pensei muito em como trazer ele a vocês e percebi que até eu estou entrando nessa vibe, vamos conferir qual é? 



Pois é pessoal, até eu quero ser mais organizada em 2018 haha, uma das minhas metas né? E hoje eu quero passar algumas dicas de como se organizar melhor neste ano, pois ele promete ser incrível e pra ser, nós precisamos correr atrás dos nossos sonhos e metas (até filosofei hahaha quem vê até pensa), vamos as dicas? 

1. Compre ou faça seu planner/agenda.

É um dos primeiros passos pra se tornar uma pessoa mais organizada e ter uma noção do que você precisa fazer durante os seus dias, sério melhora a vida uns 1000% hahah (sagitariana exagerada né?), até eu comprei uma agenda e personalizei do meu jeitinho <3 E se você quiser criar uma, tem vários tutoriais no youtube ensinando gente, é bem simples e fica bem em conta.

2. Faça listas do que você precisa fazer

As listas são ótimas pra quem tem dificuldade de lembrar dos compromissos e podem ser incluídas nas agendas ou planners de vocês. Vocês podem imprimir ou escrever umas bem legais e que deixem vocês ainda mais inspirados na organização hahah, tenho certeza que isso ajudará bastante. 

3. Estabeleça suas metas 

Pra quem não sabe, eu criei algumas metas para 2018 (link do post), e eu recomendo muito que vocês também criem, pois já dará uma noção do que cada um quer para o novo ano e deixem em algum lugar fixo, que todos os dias vocês possam ler, isso dá muito mais motivação <3

4. Organize seus horários

Sei que algumas dicas parecem banais, mas fazem toda a diferença, por exemplo eu faço faculdade e preciso ter ideia dos meus horários de aula e em casa, para organizar meus estudos e meu tempo com o blog, por isso a primeira dica é criar ou comprar uma agenda, ela ajuda muito nisso, pois você poderá anotar o que vai fazer em cada hora do seu dia.

Bom pessoal, essas foram algumas dicas que vão te ajudar a melhorar em 2018, espero que vocês tenham gostado, principalmente pelo tamanho do post, estou sendo bem direta e objetiva. Agradeço a todos elogios que venho recebendo e a todos que leem meu blog todos os dias <3 Um beijo no coração de cada um e até logo.


14 comentários:

  1. Ótimas dicas! Fazer listas e ter uma agenda é muito bom, a organização melhora muito!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ter uma agenda ajuda muito, este ano eu resolvi testar e só tem me dado mais vontade ainda de ser organizada.
      Agradeço pelo comentário <3

      Excluir
  2. Dicas ótimas! Esse ano resolvi testar o Planner e até que tem dado certo nessa primeira semana do ano.
    Beijo enorme ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ka, eu também estou testando e amando muito, ajuda a lembrar dos meus afazeres é ótimo.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda <3

      Excluir
  3. Organizar o horário e ter metas pra cumprir é pra mim, essenciais demais. Adorei as dicas Camila :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu, isso tem me ajudado bastante também, 2018 será o ano da organização haha.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda <3

      Excluir
  4. A única cousa que eu tenho que fazer da lista, é organizar os meus horários porque é uma coisa que eu nunca faço haha!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faça isso viu? ajuda muito a organizar, principalmente para nós que temos blog, é bem legal.
      Agradeço pelo comentário e seja sem bem-vinda <3.

      Excluir
  5. Adorei seu post, ano passado fiquei perdida por conta dos meus horários, dormia muito tarde, acordava mais tarde ainda e não dava tempo de fazer nada. Agora estou acordando bem cedo e deitando mais cedo, assim a manhã e a tarde ficam bem produtivas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também comecei o ano fazendo isso, adiantando os posts do blog, acordando mais cedo pra ter o dia maior e bem produtivo, isso é muito bom.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda <3.

      Excluir
  6. mt boas dicas! eu nao vivo sem agenda desde a adolescencia, e acho que o segredo da organização é msm gerenciar bem o tempo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, a agenda ajuda muito né? foi a melhor aquisição de 2018 que eu fiz, consigo administrar tudo que tenho pra fazer no dia, é ótimo mesmo.
      Agradeço o comentário e seja sempre bem-vinda <3.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oii Jéssica, ajuda bastante né? Até dá mais vontade de se tornar uma pessoa organizada.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir