Kit de pincéis incríveis Naked 3 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Kit de pincéis incríveis Naked 3

Oi pessoas, turo bom?


Mais um post fresquinho pra vocês e sobre algo que amo, maquiagem!! Hoje trago esta resenha sobre os pincéis que ganhei, do mozão. São réplicas (os originais não cabem no meu orçamento haha) da marca Urban Decay Naked 3.




POST ATUALIZADO NO DIA 04/04





Vieram 12 pincéis, o que eu achei ótimo, pois com uma menor quantidade e uma menor variedade, pode ser mais fácil de aprender a usá-los, além da latinha linda que acompanha o kit, dá pra carregá-los na bolsa, pois são pequenos, um ponto interessante na hora da compra.




No kit tem pincéis de base, pó, blush, batom, aplicador de sombra, pincéis chanfrados (para correção de sobrancelhas e delineado) e outros que ainda estou descobrindo sua função.


Os pincéis têm um design (vocabulário de blogueirinha) lindo, nesse tom de marrom que lembra algumas das paletas Naked, tem cerdas sintéticas e são muuuuito fofinhos, não exagerei no muito em. 


O único ponto negativo deles é que parecem ser frágeis, que vão soltar com o tempo, porém até o momento não consegui estragar nenhum (sou um desastre em pessoa).



Então aí está a resenha pra vocês, sugestões e críticas serão muito bem-vindas, agradeço a todos que leram até o final se possível compartilhem no facebook, é de grande importância para mim. 

4 comentários:

  1. Adorei o post necessito desses pincéis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 💕 só clicar no link que deixei e você vai direto pra loja deles.

      Excluir
  2. Quero a latinha só pra guardar coisinhas hahahaha só não compro porque já tenho um kit e nem uso todos

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir