Um tema um esmalte - Filmes e séries - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Um tema um esmalte - Filmes e séries

 Oii, Primavera!


Mais um tema pra continuar esse ano de 2021 e eu já nem acredito que chegamos no penúltimo CHOCADAAAAA como o tempo passou rápido D: enfim, nem estou acreditando que falta menos de um mês pro meu aniversário (já quero presentes), enfimmm bora ver o post desse mês?





O tema escolhido da vez foi: filmes e séries, confesso que fiquei bem na dúvida entre o que escolher, pensei em fazer de Lúcifer, Dálmatas e até Diários de um vampiro, masssss percebi que valeria muito mais a pena fazer uma homenagem pra um título que fez parte da minha infância e adolescência e que completou 20 anos em 2021: HARRY POTTER! 






Para este tema eu novamente colei unhas postiças já que as minhas ainda estão numa fase ruim e quebrando bastante #triste - apesar de que eu fiquei bem feliz usando essa unha chique de blogueira haha, é meio chatinho de se acostumar por conta do tamanho, mas deu tudo certo no final. 

Eu usei o Semente de Romã da Dailus para deixar tudo numa base de vermelho escuro e fiz uma unha usando o Carregada no básico da Risque, só pra lembrar as cores da melhor casa de Hogwarts: Grifinoria <3 Eu queria ter feito mais desenhos e uma nail art mais completa, porém fiquei com muito medo de estragar tudo e optei por algo mais simples mesmo.


Fiquem agora com as esmaltações das minhas amigas:




Leslie - Apenas leite e pimenta

Raquel - Tips n' confession

Lulu - Lulu on the sky

Leidi - Diário da Lady

Patty - Blog Patricia Faria

May - Blog estação lilás

Carol - Mundo perdido da Carol


Um beijo e até mais :*



6 comentários:

  1. Menina, nem parece que são postiças, tu colou muito bem!! Eu amei essa combinação, embora eu seja por fora de HP, mas eu amo vermelho com dourado em qualquer época do ano.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh vou tomar isso como um baita elogio, porque olha é difícil pra colar hehe, ahh vermelho com dourado combina com qualquer época né? eu amo!

      Excluir
  2. Eu ameiii demais! Amo Harry Potter e principalmente a Grifinória. Homenagem mais que perfeita <3


    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que poder essas unhas, ficaram a coisa mais linda e poderosa, arrasou

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir