Resenha: kit xampu e condicionador canela e cupuaçu - Surya Brasil - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Resenha: kit xampu e condicionador canela e cupuaçu - Surya Brasil

 Oii, Primavera!


Eu sei que eu estou devendo resenhas pra vocês, mas confesso que nos últimos dias tem sido muita correria atrás de correria, posts, trabalhos e afins, como vocês sabem eu também abri uma loja e estou super atarefada com ela também, enfimmm vamos pra resenha né?





Já começo o post dizendo que estava super curiosa pra usar algo dessa marca, apesar de já conhecer pelas hennas (aliás você já usou henna?), mas não sabia quantos produtos a Surya Brasil tinha. Optei pelo kit de xampu e condicionador de canela e cupuaçu que é para cabelos tingidos.


# Tudo sobre a textura, cheiro, valor e mais sobre o kit de xampu e condicionador Surya


Vou começar falando de uma coisa me surpreendeu nesse kit capilar: o cheiro! Lembra de quando você abria aquele chiclete trident de canela? pois é, o meeeeesmo cheiro gente haha, ele é bem docinho e gostoso, não irrita minha rinite e me agrada bastante. Tanto o shampoo como o condicionador tem o mesmo aroma.





A marca Surya Brasil é totalmente vegana e orgânica, uma coisa que tem me motivado bastante na hora de comprar! O seu valor fica em torno de: 35,00 a 59,00 - sem contar o frete ou taxas de cada loja. Eu paguei 49,90 na minha loja!

A textura do shampoo de canela e cupuaçu é bem interessante, é leve e espalha com facilidade no couro cabeludo, e é transparente. O condicionador também tem uma textura beeeem levinha e me lembra uma poupa de fruta, ótimo para passar no cabelo também.


# O que a Surya promete em relação ao seu kit de xampu


Shampoo de Canela e Cupuaçu da Surya Brasil é rico em nutrientes antioxidantes e vitamina E. A perfeita combinação da manteiga de cupuaçu e extrato de canela promovem nutrição, a restauração e hidratação dos fios, tornando-os macios e saudáveis. Condicionador de Canela e Cupuaçu da Surya Brasil é riquíssimo em vitaminas que agem na hidratação prolongada dos cabelos e elasticidade dos fios. Indicado para: Cabelos tingidos, reestrutura os fios danificados dos cabelos, dá mais leveza e elasticidade aos fios.


A promessa é boa, já bate aquela sensação de produto bom e que vai ajudar o cabelo a ficar mais bonito e bem cuidado <3 é disso que a gente gosta haha.





# O que eu achei do kit? Surya Brasil é bom?


Primeiro que eu fiquei surpresa pelas embalagens: são bonitas, na cor da canela mesmo e com tampas simples de usar. Os desenhos são bem legais e com tudo bem explicado no rótulo.


Eu realmente amei o cheirinho e gruda super no cabelo! Realmente me ganhou pelo aroma haha. Agora sim, o mais importante: o resultado no meu cabelo! O que eu achei de fato do kit: Falando primeiramente do xampu - ele limpa bem, se você tem cabelo oleoso vai amaaaar esse kit e apesar de limpar bem não senti que desbotou tanto meu cabelo (sim eu tenho cabelo tingido haha de marsala ainda). 





Já o condicionador volta com a hidratação que o nosso fio precisa após o uso do xampu, ele é levinho, mas dá aquela sensação de "cabelo derretido" que eu adoro. Gosto também de usar em conjunto com as minhas máscaras de hidratação, Uso o xampu, máscara e depois o condicionador pra dar um up no efeito.


Enfim, pra mim valeu a pena demais e cada centavo <3 espero que vocês tenham gostado e já comentem aqui se conheciam a marca! Um beijo e até mais :*





COMPRE PRODUTOS SURYA BRASIL AQUI e contribua para que o blog continue crescendo <3


4 comentários:

  1. Eu não conhecia a marca (nunca usei Henna) mas ameiii que tem cheiro de canela! Amo cheiros mais doces, então compraria só por isso (e por tudo hihih)

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pra mim já tem um ponto positivo no shampoo ao não desbotar tanto a cor. Fiquei louca para sentir o cheiro, tenho em mente o cheiro de canela do chiclete, haha. Ainda não conhecia a marca, mas já gostei de saber que é boa.
    Sucesso na sua lojinha ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir