11 inspirações de maquiagens para noivas - mês de maio - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 14 de maio de 2021

11 inspirações de maquiagens para noivas - mês de maio

 Oii! Tudo bom?


Como todo mês de maio que se preze EUZINHA aqui separei inspirações de maquiagem para você noivinha que vai se casar esse mês ou vai fazer fotos de casamento (por conta da pandemia, muitos casais tem optado por fazer apenas as fotos, como a Karen Bachini por exemplo). Vamos ver?





Peguei todos os meus exemplos no Pinterest e já aviso que elas não possuem referência ou o nome da pessoa que fez a maquiagem, portanto peço que se você for a dona, me avise nos comentários (desculpem por isso, mas lá muitas pessoas acham que conteúdo não tem "dono").






Geralmente as noivinhas gostam de usar tons mais terrosos ou rosas nas suas maquiagens, eu geralmente amo esses tons e super combinam com a ocasião. Se você não curte muito pode optar por cores mais ousadas sim! Acredito muito no conforto que a pessoa tem que sentir no que faz. 


Aposte nessa paleta:

E nesse iluminador:








Outra ótima opção é ousar nos acessórios para compor o seu look no casamento ou nas suas fotos! Dá um novo ar ao vestido e pode te deixar ainda mais linda nesse dia especial. 














Deu pra ver que inspiração é o que não falta por aqui né? Eu mesma passo horas e horas salvando ideias no Pinterest, lá com certeza é o meu buscador preferido de referências de maquiagem! Vale a pena criar pastinhas lá e ir salvando tudo pra quando chegar o momento tão esperado: o casamento. 


E ai? Vocês gostaram das minhas ideias de maquiagem para noivas? Já deixe nos comentários as suas favoritas heim? Um beijo e até mais :*



como associada Amazon, ganho por compras feitas pelos links mencionados no post.


 

8 comentários:

  1. Eu usaria uma pálpebra luz com um delineado poderoso!! Amo demais make noiva!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo maquiagem para noiva <3. Ainda pensando em qual será a minha escolha para o mês xD. Adorei as inspirações, são clássicas e muito bonitas.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu também estou pensando em qual vai ser a minha *-*

      Excluir
  3. São makes muito lindas, difícil até escolher uma como preferida!

    bjs
    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  4. Oi Cah,
    É mesmo complicada essa questão do Pinterest e direitos autorais, ás vezes encontro inspirações bem legais na rede e quero seguir a pessoa que fez a make, mas lá no Pinterest não tem informação nenhuma, aí eu fico só na curiosidade mesmo.
    Minha favorita foi a terceira make do post! Eu casei com tons terrosos nos olhos e batom vermelho, por que meu buquê e sapato eram da mesma cor, hoje eu escolheria a mesma maquiagem, mas pediria pra maquiadora exagerar no iluminador, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e eu odeio isso também já que muita gente pega e põe o pinterest como referência, enfimmm. Ahh eu amei ver sua make e foto de casamento, ficou linda <3

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir