Wishlist de aniversário - O que eu quero ganhar ou comprar? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Wishlist de aniversário - O que eu quero ganhar ou comprar?

 Oi Primaveras, turo bom?


Uma semana antes do meu aniversário, tudo ok, tudo bom haha, eu resolvi fazer uma lista de desejos - beeeem minimalista mesmo - com coisas que eu quero ganhar ou comprar de aniversário, algumas eu já até andei pesquisando, bora conferir?



Pra quem é mais novo por aqui: o meu aniversário é dia 18/12 e por isso eu resolvi fazer uma postagem com os meus desejos do mês, ou melhor, da vida haha, enfim bora conferir?





1. Cílios magnéticos - se essa não foi a febre de 2020, eu nem sei mais o que foi haha, tooodo mundo fez vídeo, usou, colou, testou e tuuudo mais, eu inclusive já andei pesquisando alguns pra testar, porque né? Eu ainda não usei e não sei como funciona, enfim, quero ver se consigo comprar em 2021.


2. Echo dot Amazon - acho que não teve uma coisa que eu estive namorando por tanto tempo quanto a Alexa haha, vi que ela entrou de promoção algumas vezes nesse ano e bem no finalzinho na black friday eu acabei ganhando ela de presente, agora estou ansiosa pra testar *-* 


3. Vestidos da Shein - eu coloquei esse de girassol, mas poderia ser qualquer outro estampado floral haha, eu também fiquei babando nos vestidos da loja Shein e aposto que você também, foi uma das lojas que eu mais vi vídeo de comprinhas em 2020, muuuita gente está aproveitando os preços e comprando as roupas dessa loja. 


4. All Star branco - ultimamente só tenho usado esse tipo de tênis no meu dia a dia, o all star, comprei um amarelo e já tinha um laranja (não é beeem um all star, mas é parecido) e agora preciso de um tênis branco pra complementar os meus looks, já que o branco dá certo com várias estampas e roupas, enfim é um tênis básico mesmo.


5. Rubyskin proteção urbana - essa nova linha de skincare da Ruby Rose me deixou suuuper curiosa pra testar, são vários produtos e com várias funções também, é um cuidado diário e com preço acessível, a dona Ruby Rose sabe deixar o nosso coração quentinho né? <3 


Enfim eu fiz uma lista simples, mas com itens que eu realmente quero comprar ou ganhar (quem sabe né???) haha ou fica pra 2021 também, não são compras "necessárias" ou urgentes e que precisam ser feitas agora, enfim, essa é minha wishlist!


Veja também:


Minha wishlist de aniversário de 2018 (como eu mudei meus gostos haha)


# Conclusão 


Você costuma fazer uma lista de presentes de aniversário? Ou pelo menos imaginar os presentes que gostaria de ganhar? Eu faço todo ano, mesmo que seja mentalmente haha, acho que ajuda a quem quer dar presentes a gente enfim, é uma ideia muito bacana mesmo.

Enfim, você gostou desse post? Se sim deixe um comentário, eu vou adorar saber o seu feedback e já quero deixar claro nesse post que eu ando com pouco tempo e por isso tenho diminuído os meus comentários nos blogs de vocês, quando tudo normalizar eu volto a comentar com mais frequência! Obrigada por entenderem, um beijo e até mais :*




10 comentários:

  1. Esse vestido de girassol é muiiitooo a tua cara! E fica lindo com o All Star. Eu tbm tô louca pela Alexa hahaha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também amei haha, o tênis branco é tudo né? Preciso de um pra combinar com meus looks. A minha Alexa chega em janeiro, ansiedade a mil *-*

      Excluir
  2. Eu quero muuuito a linha de skincare da Ruby Rose, parece ser maravilhosa. Também ameeei esse vestido, é a sua cara e eu também quero.
    Você poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2020-2021 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Caso já tenha respondido, agradeço pela sua colaboração comigo ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh nem fale Carol, quando vi esse lançamento da Ruby eu ameeei, quero muito testar a linha toda, aliás o que eu não quero esse mês haha, já respondi sua pesquisa <3

      Excluir
  3. Tudo o que eu mais quero é comprar um all star, só usava ele quando era adolescente, mas abandonei esse hábito, porém é o melhor tenis do mundo, sem dúvidas.
    Eu sempre faço wishlists, a verdade é que eu sou uma pessoa muito fácil de agradar porque eu amo tudo hahahah

    beijos
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua listinha! Eu também sou louca num all star, quero todas as cores, a coleção inteira kkkk

    https://www.boasdepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh nem fale haha, eu tenho um amarelo e amooo, agora preciso do branco hehe

      Excluir
  5. Mais uma sagitariana que devia ter nascido no signo de virgem, igual eu, hahaha. Ainda bem que não acredito nessas coisas. E eu também não faço wishlist de aniversário por que não comemoro, haha. Mas, como todos os anos, eu ganhei presente do meu pai.
    Eu estou em êxtase com os últimos lançamentos da Ruby Rose, já quero tudo! Ahh e lá no blog eu liberei um post de produtos recebidos da Dresslily, ganhei um vestido com estampa de girassol e na hora que vi no site lembrei de você, haha.
    Achei sua wish bem modesta, mas com produtos úteis.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    PS. as vezes eu venho aqui, leio e post e não comento por que entro pelo celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Leslie, você é uma maravilhosa mesmo! Seus comentários são sempre cheios de palavras lindas, adoro quando você vem. A Ruby Rose faz meu cartão estourar sempre, como faz haha

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir