Resenha: Hidratante em gel Nivea - a novidade do momento - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Resenha: Hidratante em gel Nivea - a novidade do momento

 Oii Primaveras, turo bom?


Eu sou apaixonada numa novidade e quando vi que a marca Nivea tinha lançado um hidratante facial em gel eu fiquei ansioooosa pra testar! Confesso que já venho usando ele a algumas semanas pra poder dar um resultado mais completo, então bora conferir?





Acho que a marca percebeu que faltava ainda um cosmético que fosse voltado para pele oleosas e acabou de criar o Nivea facial sensação não oleosa de pepino e ácido hialurônico totalmente voltado para quem tem a pele desse tipo e eu adorei haha, fiquei beeem curiosa e comprei logo pra gente ter a resenha e saber mais sobre essa novidade.


# Tudo sobre o novo Nivea hidratante em gel - design, cheiro, textura e valores


Primeiro que eu achei a nova embalagem dela lindaaaa! tem essa pegada verde que lembra o pepino com transparência que dá pra ver o conteúdo de dentro da embalagem, que passa uma sensação engraçada do produto ser realmente leve, transparente, achei isso diferente. 





Seu valor gira em torno de 18 a 30 reais, pode variar bastante dependendo da região e isso eu não acrescentei o valor do frete, então pesquise bastante na hora de comprar. Ele vem com 100 g o que eu acho ideal e que dura bastante, mesmo se você usar ele duas vezes no dia. 


O cheirinho dele me lembra muito pepino e eucalipto misturados hahah, é um cheiro bem diferente mesmo, a marca ainda não tinha nada parecido, pelo menos nada do que eu tenha experimentando e olha que eu já testei muita coisa deles haha.





Veja também:


Resenhas de produtos Nivea






# O que a marca promete em relação ao seu novo hidratante?


A pele oleosa precisa de cuidados especiais. Experimente o novo NIVEA Facial hidratante em gel, sua fórmula com alto poder de hidratação e inovadora textura em gel refrescante é enriquecida com ácido hialurônico e pepino e foi especialmente desenvolvida para a pele oleosa, além de ser 100% livre de óleos. Não deixa brilho e hidrata a pele por 24h, deixando-a macia, fresca e com aparência saudável e radiante. Além disso, o produto é não comedogênico e deixa os poros livres para respirar. Fonte: site Nivea


Enfim é uma proposta muito interessante, principalmente por se tratar de uma marca muito incrível e que tem um ótimo custo benefício.


# O que eu achei de fato do novo hidratante facial em gel Nivea


Primeiro que eu queria sentir o toque desse gel, ao espalhar no rosto ele fica bem líquido, pouco produto rende muuuuito, então dá não precisa aplicar muito ou em excesso, pode ser que ele demore mais para ser absorvido. 






COMPRE AQUI O HIDRATANTE GEL NIVEA



A principio ele fica grudentinho na pele, enquanto vai secando, após alguns segundos esse efeito vai sumindo da pele e deixando-a bem opaca e com sensação de pele hidratada, eu realmente adorei, estou usando no meu dia a dia e antes do protetor solar, o resultado é muito lindo, a pele fica macia, lisinha e opaca do jeito que eu gosto <3 Esse hidratante é muito mesmo!!!


# Conclusão + nota final 


Enfim é um produto que realmente valeu a pena comprar, valeu a pena gastar meus dinheirinhos haha, eu adorei mesmo e com certeza comprarei de novo! Ele também é ótimo pra usar antes da maquiagem, deixa a pele bem leve, perfeito zero defeitos haha, por isso temos 5 girassóis como nota, óbvio: 




Valeu a pena pra mim, mas e pra você? Já conhecia esse produto? Chegou a testar?Se sim ou não comente comigo aqui eu vou adorar o seu feedback! Um beijo e até mais :* 


Veja mais resenhas clicando aqui


como associada amazon, recebo comissão por compras feitas no link indicado


2 comentários:

  1. Quando vocês me indicaram esse hidratante lá no grupo do whats eu já tinha em mente que iria experimentar, mas aí achei um sérum da Ruby Rose aqui guardado e resolvi usa-lo antes de comprar outro produto para aplicar no rosto a noite.
    Mas eu amei a sua resenha, só me fez querer ainda mais experimentar esse hidratante. Gostei da textura e é ótimo saber que deixa a pele opaca.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim, eu lembro de indicar mesmo, ai que eu fiquei curiosa pra testar haha, resolvi comprar logo pra tirar essa ansiedade da cabeça.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir