20 inspirações de maquiagem para o halloween - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

20 inspirações de maquiagem para o halloween

Oii Primavera, turo bom?

Estamos a uma semana do famoso Halloween ou também conhecido por aqui como dia das bruxas - 31/10 e eu resolvi trazer inspirações, todo ano é de lei né? Lá no meu instagram eu também estou fazendo um especial de maquiagens (pelos stories) - @makedacami pra você conferir e já me seguir <3 E bora ver minhas inspirações??





Resolvi pegar 4 temas que são suuuper procurados e que também fazem mais sucesso entre as creators que gravam vídeos de tutorial, então bora conferir as fotos que eu separei. Lembrando que: algumas fotos tem as referências, outras não, portante peço que se a imagem for sua, entre em contato comigo pelo e-mail: blogvinteprimaveras@gmail.com e eu colocarei seu nome aqui. 


# Maquiagens de halloween inspiradas em filmes de terror ou não


maquiagem a freira por Anahy


maquiagem Coraline


maquiagem it a coisa


maquiagem jogos mortais


maquiagem Chuck


As maquiagens inspiradas em filmes, sejam eles de terror ou não, ajuda baaastante quem está sem criatividade pra esse Halloween, sem contar que você pode fazer a massinha e sangue falso em casa, mesmo que seja só pra tirar uma foto ou maquiar seus filhos fica beeem legal e diferente. 

As mais procuradas e feitas ficam para o It do filme It a coisa, acho que tooodo mundo já viu a cara desse palhaço pelo menos uma vez na vida haha, até eu já fiz maquiagem inspirada nele :p e para a Freira do filme A freira, todo ano o pessoal ensina a fazer e eu acho bem legal e bizarra ao mesmo tempo hahaha.


# Makes inspiradas em palhaços para o dia das bruxas ser bem engraçado - sqn






make de coringa por Bruna Malheiros





As maquiagens inspiradas em palhaços são as mais procuradas e mais reproduzidas, essas são campeãs mesmo, todo ano vejo várias criadoras de conteúdo ensinando a fazer e particularmente eu adoro, dá um ar trevoso e diferente ao mesmo tempo, já que os palhaços são bem 8 ou 80, ou você acha incrível ou tem medo hehe. 

Não é um tipo de maquiagem difícil de copiar, fica bem lindo nas fotos e você pode colocar com uma roupa preta mesmo pra ficar mais creepy, pode incluir cortes e sangue só se você quiser.


# Maquiagens com cortes e ferimentos - atenção pode ser gatilho pra você












Ahhh vocês viram que eu me coloquei no meio né?? São duas maquiagens que levam sangue falso e que são super fáceis de fazer (tirando o chifre que lá nos stories eu mostrei o perrengue). As demais maquiagens para o halloween são bem interessantes, suuuuper aterrorizantes e combinam perfeitamente com a data, recomendo que se você for fazer algo que envolva sair de casa - ainda não tá liberado né? - use produtos de maquiagem mesmo, a duração deles é maior. 


# Maquiagem com pintura facial para se inspirar












Esse tipo de maquiagem é perfeito pra você que tem mais skills de make ou pra você que quer treinar e aprimorar as suas técnicas, ficam lindas nas fotos e você pode mesclar acessórios para deixar ainda mais lindo e beeeem halloween.

Veja também:

Como fazer a sua maquiagem durar por horas!


# Conclusão


O dia das bruxas é a minha época favorita do ano, podemos brincar com a maquiagem e ser quem quisermos <3 fora que você treinar e melhora bastante em algumas habilidades, eu amoooo o halloween e queria que aqui fosse mais cultural decorar casas e sair pedindo balas e fazendo travessuras. 


E ai, o que você achou das inspirações? Gostou? Se sim ou não comente aqui, vamos conversar mais sobre esse dia que muitos amam! Um beijo e até mais :*


Aqui você também encontra outros posts meus sobre o halloween



8 comentários:

  1. Gostei da make da Coraline, que é meiga e assustadora ao mesmo tempo, e a da abóbora com a boca preta. Mas confesso que minhas favoritas sempre são aquelas com ferimentos, haha. As que você fez ficou bem legal.
    Eu não comemoro o Hallowen e passo bem longe das coisas que o envolvem, mas confesso que acho mara a criatividade da galera em se fantasiar nessa época do ano.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu acho chique uma maquiagem com cortes e sangue, amooo! haha se não for pra sair toda maluca eu nem faço make :p

      Excluir
  2. Ameiii essa seleção! Salvei uma, vou tentar. Quero achar alguma beeem colorida pra usar as tintas que comprei hihihi

    Beijinhosss
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh me marca no insta depois Raquel, quero ver a sua inspiração <3

      Excluir
  3. Eu amooo, embora esse ano eu confesso que não estou muito participativa da data. Porém, vou tirar essa semana para realizar make por cinco dias para ver o que sai de bom para o halloween. Adorei as tuas maquiagens, até comentei que a dos chifrinhos ficou mega sombria.
    Eu estou apaixonada por essas de palhacinhos, vou tentar fazer ao menos uma <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tô sentindo a sua falta nesse halloween Carol, mas quem sabe no próximo né? Palhaços sempre são a cara da data, acho válido você fazer *-*

      Excluir
  4. Quero saber como você fez esses chifres haha! Ficou muito bom! Adorei as inspirações e concordo com você, a maioria é palhaço, eu já cansei um pouco estou gostando mais das makes mais artísticas, mas só para assistir mesmo porque não tenho esse talento kkk.

    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu fiz eles usando papel alumínio e tinta spray preta! Super legal e fácil de fazer <3

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir