Tag: E se eu te perguntasse? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Tag: E se eu te perguntasse?

Oi Primaveras, turo bom?

Pra terminar a semana do melhor jeito possível eu resolvi responder algumas perguntas da tag "e se eu te perguntasse" que vi lá no blog Sweet Magic, que além dessa disponibilizou outras 15 pra você responder no seu blog! Bora conferir? 



Uma das coisas que eu mais gosto de fazer aqui no blog e responder tags para que vocês saibam mais sobre a pessoa que vos fala haha, acho muito importante essa conexão e já aproveito pra dizer que deixe um comentário falando que respondeu a tag, eu vou adorar ler!


# Tag e se eu te perguntasse?


1- Você tem alguma mania? Qual?

Eu tinha a mania de roer a unha, mas parei recentemente e não voltei, sucesso né :p

2- Você cumprimenta estranhos na rua?

Raramente eu cumprimento haha, até quem eu conheço as vezes eu não vejo, é sem querer, perdoa eu gente.



3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Aqui a gente tenta revesar, então todo mundo faz de tudo um pouco - eu, minha mãe e irmão.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Se fosse a alguns meses atrás eu diria que sim, hoje não mais, estou guardando o meu dinheiro.

5- Você fuma?

Não.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Somos três.

7- Você tem medo de envelhecer?

Atualmente não penso muito nisso e não tenho medo de envelhecer.

8- Você usa maquiagem vencida?

Eu já fiz um post sobre isso e as Primaveras lá época da primeira florada vão entender haha, é que depende muito de como a sua maquiagem está, se ela não está com cheiro ruim, ou outros detalhes você pode usar com SEGURANÇA viu?


9- Qual a sua prioridade na vida?

Formar na minha faculdade de Estética, fazer algumas pós graduações, viajar pelo mundo, tenho muitas prioridades haha.



10- Você joga lixo na rua?

Nãaao e odeio quem faz isso, poxa tem tanta lixeira por ai e você jogando papel de bala no chão?

11- Você está lendo algum livro? Qual?

Comecei a ler o livro: A princesa salva a si mesmo neste livro, achei diferente.

12- Com que frequência você faz as unhas?

Ultimamente tenho feito toda sexta haha, mas depende muito do meu humor e coisas pra fazer no dia.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Lóoogico haha, ultimamente tenho usado o da Avon care, já falei dele por aqui.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Protetor solar com cor ou BB cream, lip tint nos lábios e bochecha e um balm pra hidratar a boca, é basicamente o que eu uso haha.


15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

Eu gravo pelo meu celular, que no momento é um Xiaomi mi 9 lite.

16- Qual seu cheiro agora?

Perfume? Eu quase não uso por conta da rinite, mas quando quero um cheirinho eu uso Body Splash da Boticário - Deleite, é o melhor cheiro que eu já vi na vida <3 



17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Jamais, inclusive acho que dá pra substituir alguns por outros de baixo custo se você não tem condição de comprar os mais caros.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Lógico, eu sei o quanto esse dinheiro faz falta depois e muita das vezes temos que pagar do nosso dinheiro - já fui caixa

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Sim.

20- Você é uma pessoa sociável?

As vezes sim haha, depende do meu humor :p 



21- Seu celular está sempre com créditos?

Créditos? Nunca nem vi haha, na verdade depende, eu coloco de tempos em tempos para não cancelarem a minha linha.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

A única coisa que eu faria seria diminuir meus seios e nem é pela estética e sim pelo alívio viu? 

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Difícil haha, eu ficaria com o pé atrás, pois acaba que ainda saímos como erradas pelos olhos do namorado manipulador, eu tentaria ajudar de alguma forma.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Na verdade eu não entendo bem sobre esse tema.

25- Você é feliz?

Felicidade é como se fosse um estado mesmo, as vezes estou feliz, as vezes não, coisas da vida né.

26- Você é uma pessoa vingativa?

Nada, sou tranquila até demais em relação a isso, prefiro me desligar de coisas passadas.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Simm haha, inclusive agora, mas tudo bem, afinal eu também estou evitando algumas pessoas, acontece nas melhores famílias

28- Você acredita que as pessoas mudam?

Depende muito, algumas mudam, outras preferem acreditar no mesmo por toda vida.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Não haha, inclusive visitas tem que ser combinadas antes - e só depois da quarentena.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Acho que quem fala isso é que não tem o que fazer haha, todo mundo hoje assiste Youtube, então porque seria algo de gente atoa? É trabalho inclusive.

Eiita menina que hoje eu respondi perguntas demais haha, me fizeram até refletir um pouco sobre mim e como sou comigo e com outras pessoas! Muito boa essa reflexão.

# Conclusão

Eu sempre gosto de falar sobre mim, até percebi que fazia tempo que não respondia uma tag legal por aqui e por isso resolvi responder a "e se eu te perguntasse" que é muito legal para outras blogueiras também, inclusive já quero ver vocês comentando mais sobre esse assunto aqui nos comentários heim?

Ahh aproveite também para me avisar se responder essas perguntinhas no seu blog ou insta, vou adorar ler mais sobre vocês Primaveras <3 um beijo e até mais :*


8 comentários:

  1. Maaana, somos muito parecidas em alguns quesitos. Odeio gente que joga lixo na rua, também moro com mãe e irmão, faço as unhas nas sextas (ok, talvez faça na quinta ou quarta..) e amo o cheirinho do Deleite, amava a loção.
    Adorei a tag <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que maraaaa Carol <3 acho tão legal quando encontro com pessoas parecidas comigo! Jogar lixo no chão é uóooo bolsos estão ai pra isso :p O cheirinho do Deleite é tudoo.

      Excluir
  2. Eu já salvei essa TAG pra responder em vídeo. Meu cheirinho preferido também é o Deleite, eu amo! Também faço as unhas toda sexta e não cumprimento os estranhos na rua, e às vezes fujo dos conhecidos... hahaha Aqui em casa as tarefas também são divididas, odeio quem joga lixo na rua, e concordo que felicidade é "estar" e não "ser" :D

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee somos muito parecidas então Raquel :p já quero ver esse vídeo, me manda depois pra eu conferir o/

      Excluir
  3. Legal essa tag, da pra saber um pouco mais sobre você :)
    Eu já usei maquiagem vencida uma vez, mas eu não tinha visto que tava vencida quando apliquei mas logo tirei pq ela deu uma reação no rosto, fiquei bem desesperada, depois disso, nunca mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bru, eitaaa haha, acontece com as melhores famílias, quem nunca usou uma make fora da validade, mas ainda bem que você viu.

      Excluir
  4. Você se livrou da mania de roer unhas, e eu comecei com ela nessa quarentena, haha.
    Também quase não uso perfume por causa da renite, daí eu acabo sempre comprando fragrâncias para o meu marido, que ama e pode usar. Aí o jeito é sentir o perfume nele mesmo, que fica mais suave, fora que amo um perfume masculino, hahaha. Uma vez passei o hidratante Deleite nas mãos, uma vendedora me ofereceu, além de atacar a renite eu ainda senti uma tontura enorme e enjoei do cheiro, achei doce. Sei lá... nem o Deleite eu posso usar.
    Amigaaaa, eu também já fui caixa, eu não só devolvo troco errado, como sempre faço questão de facilitar a vida da caixa dando o dinheiro bem quebrado pra ela(e) não ter que ficar correndo atrás de troco, haha.
    E a resposta das perguntas 21, 22 e 29 é muito eu! AHUSHAUHSUAHSUAH.
    Eu gosto muito dessas tags por que a gente passa mesmo a conhecer mais a blogueira por trás das respostas, inclusive notei que nós temos muito em comum.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leslie, nossa, esse vicio eu demorei pra sair viu, foram mais de 20 anos roendo a unha D: nem fale, eu uso só esses levinhos mesmo, se não me ataca tudo, nossa, ele é doce mesmo tenho que concordar haha, eu sou doceira até nos cheiros :p Eu também faço isso na hora de pagar - toca aqui o/ eu também amooooo, sempre adoro ler textos que contam mais da pessoa também, acho muito bacana :)

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir