Resenha: hidratante efeito matte 12h - Garnier - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Resenha: hidratante efeito matte 12h - Garnier

Oi Primaveras, turo bom?

Já tinha prometido essa resenha a um bom tempo né? E ela demorou por um bom motivo, já que eu precisava de testar esse produto mais um pouco antes de sair fazendo a resenha haha, eu gosto de ver todas as reações possíveis para contar mais por aqui, bora conferir então?



Desde que eu vi essa linha da Garnier eu pirei demais, já fiquei bem curiosa pra testar e saber mais sobre esses dermocosméticos com Vitamina C - ativo queridinho dos últimos tempos e que muitos vem querendo saber mais e usar na sua rotina de skincare.

# Tudo sobre o preço, embalagem e textura do creme Uniform e matte - Garnier


Eu comprei numa farmácia aqui na cidade vizinha - Passos, já que aqui em Capitólio não chega essas coisas D: não lembro exatamente o preço, acho que era entre 20 e 30 reais, na internet é possível achar entre esse mesmo preço e com um bônus, tem uma embalagem menor de 15g, o que é perfeito se você quiser testar o produto antes de comprar o maior, o meu no caso, de 40g.




A Garnier lançou uma linha completa de Vitamina C, água micelar, sabonete, hidratante e máscara facial, por enquanto eu só usei o sabonete e o hidratante, mas achei bem interessante ter essa linha que já ela pode ser usada na rotina de skincare e é bem completa.
 



O creme Uniform e matte tem uma textura bem durinha mesmo, chega a ser um pouco difícil de espalhar a primeiro momento, mas conforme você massageia o rosto vai espalhando o hidratante. 

# O que a Garnier promete em relação ao seu novo hidratante facial? 


Oleosidade, sol, poluição: Nossa pele é exposta diariamente a diversas agressões e merece um cuidado especial. Pensando nisso, Garnier criou o hidratante facial Uniform & Matte, com FPS 30 e o antioxidante natural Vitamina C, que controla a oleosidade, uniformiza e reduz imperfeições da pele. Fonte: Site da Garnier

Eu confesso que comprei pela Vitamina C haha e sempre que vejo um produto que tem essa belezinha na composição eu fico curiosa pra testar, pela quantidade de benefícios que ela possui. 




Veja mais:


# O que eu achei do novo Garnier SkinActive - Vitamina C?


A princípio como disse a vocês, achei ele com uma espalhabilidade não muito boa, conforme fui usando acostumei com essa textura mais grossinha e mais "seca" e adaptei bem, e realmente senti essa fórmula matte, ela não deixa a pele brilhando e suga tão rápido que nem parece que apliquei alguma coisa, eu fiquei chocada com isso haha.

O cheirinho dele é bem cítrico e muito gostoso, realmente me lembra uma laranja e já faço a associação com a vit C e ai Primaveras a minha pele agradece haha. E eu realmente senti esse agradecimento viu? Minha pele ficou super macia e sedosa com o hidratante Uniform e Matte.



O efeito de pele seca dura, mas não 12 horas, acho que isso seria impossível haha, pelo menos na minha pele não rolou, mas ele segura bem por umas 5 horas, o que já é ótimo. Ele tem FPS 30, masss isso não significa que ele é um protetor solar, você precisa aplicar um por cima desse creme, não se esqueça disso.


Em relação ao aspecto de manchas e linhas, eu senti uma leve melhora nas manchas, nada que me fizesse falar: esse é um ótimo removedor de manchas haha, enfim, ele ajuda, mas ainda não é o que eu procurava, o meu ainda não acabou, então se houver alguma mudança, posso atualizar a resenha :p 




# Conclusão + nota final


Enfim, eu gostei muuuito desse hidratante e principalmente pelo custo benefício e ter de fato a Vitamina C na composição, então eu considero que vale os 5 girassóis *-* 




E ai Primaveras, gostaram desse produto e da resenha? Já quero o feedback de vocês por aqui heim? E não se esqueçam de compartilhar esse conteúdo com seus migs que amam cuidar da pele. Um beijo e até mais :*




4 comentários:

  1. Normalmente não costuma fazer muito efeito porque a quantidade é bem pequena, né? Mas parece ainda sim ser um ótimo produto, tenho muita vontade de testar esse sabonete e fiquei curiosa também com a Água Micelar ali da foto, se testar, nos conte como foi também xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, pois é, a quantidade de Vitamina C presente nesses produtos mais baratinhos é bem mais baixa que os caros né? Mas acho bacana pra quem procura um hidratante bom e com um custo baixo. Opa falo sim! inclusive queria ter comprado junto a água micelar, mas não tinha :/

      Excluir
  2. Nossa, ele é MUITO consistente! Eu amo quando é assim haha tava esperando uma resenha confiável dele, mas agora vou esperar pra comprar porque enlouqueci numas comprinhas haha adoro quanto tem vitamina C!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel haha, esse creme é bem interessante e realmente consistente, eu também enlouqueci recentemente haha acontece :P

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir