Resenha: sabonete pré-maquiagem - Dermachem - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 11 de março de 2020

Resenha: sabonete pré-maquiagem - Dermachem

Oi Primaveras, turo bom? 

Eu comecei o mês de Março na empolgação e espero continuar com ela até o final do ano! Os conteúdos estão indo bem, o meu insta continua crescendo, cheio de pessoas legais e engajadas <3 e eu só tenho a agradecer, nunca vi tudo fluindo tão bem quanto neste ano, estou ansiosa para mais jobs chegarem! #girlpower enfim, tudo isso pra dizer que nós mulheres podemos TUDO

Que todas nós consigamos realizar nossos sonhos da nossa forma e do nosso jeito, bem girl boss messsmo! Sempre juntas <3 e agora sim, bora de resenha.



Eu estou adorando falar sobre pele e cuidados, já que é um assunto que está rendendo muuuuito pela internet além de ser algo que me sinto bem fazendo, sabe aquela rotina de skincare? 
Então eu fico tão feliz quando faço, sentir minha pele hidratada e lisinha me deixa muito bem! Aliás, você tem alguma rotina? Comente aqui que eu quero saber. 

Por esse motivo hoje falarei do sabonete pré makeup da Dermachem.



# Informações importantes sobre a textura, valor e embalagem do sabonete facial Dermachem 


Para começarmos a falar dessa belezinha, preciso mencionar que a marca é recente no mercado e tem uma linha repleta de cosméticos que cuidam da pele, só testei este sabonete da resenha até o momento, mas acho importante mencionar que é uma linha voltada ao skincare.




O sabonete primer tem uma embalagem bem moderninha e fofa, que provavelmente chamará sua atenção nas lojas, eu mesma fiquei bem tentada a comprar quando vi o "boom" dele na internet. O queridinho das blogairas haha tem um bico dosador bem grande e sai com facilidade da bisnaga.

Possui 100 ml de produto e lembro de ter pagado algo em torno de 15 reais, tenho certeza que não passou disso (sempre esqueço de anotar os preços antes deles sumirem da embalagem --'), pela internet é possível encontrar valores entre 8 a 20 reais. O cheirinho do sabonete pré maquiagem é bem gostoso e levinho, cheiro de limpeza mesmo haha. 

A textura do cosmético é em gel, um tipo diferente, me lembra até a babosa sabe? Eu gostei dele, é prático para espalhar com as mãos ou com as famosas esponjas faciais. 


COMPOSIÇÃO DO SABONETE PRIMER DERMACHEM


# O que a Dermachem promete em relação ao sabonete?


O Sabonete Primer Make up Dermachem Laboratory foi desenvolvido com a tecnologia do ácido hialurônico que proporciona  uma hidratação 3 D deixando a pele mais macia e aveludada,   suavizando  as linhas de expressão e os poros abertos, preparando a pele para receber  maquiagem , removendo o excesso de oleosidade e uniformizando a pele. Além disso é complementado pela ação revitalizante da Pró Vitamina B 5 que após a limpeza da pele refaz a hidratação natural da pele. Este produto foi desenvolvido especialmente para proporcionar limpeza facial, hidratação e revitalização à pele. Além de ter pH equilibrado e adequado para a região. Fonte: site disponivel na bio do instagram da marca

Sempre gosto de afirmar que levo todos os pontos da marca em consideração quando vou realizar os testes, como minha pele reagiu e o que eu achei do produto em si, portanto minhas resenhas são bem completas e com muitas informações. 

# O que eu achei de fato do sabonete facial pré-maquiagem ?



Primeiro é importante mencionar que possui o tão sonhado e famoso ácido hialurônico, eu aposto que você já ouviu falar dele está em grande parte dos cosméticos atuais, mas você sabe o porquê? Vou deixar uma breve explicação:



Ele é produzido pelo nosso corpo durante a vida, conforme envelhecemos ele diminui no organismo e por isso usamos produtos com ele em sua composição (ou alguns fazem preenchimentos usando esse ativo). 


O Ácido Hialurônico ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, evitando a flacidez, as linhas e sinais de expressão, preenchendo e mantendo a pele hidratada, viçosa e revitalizada. Por ser um componente natural do nosso organismo essa substância não é rejeitada pela pele! (...) Ele possui uma alta capacidade de reter água, até cerca de mil vezes o seu peso! Mantendo a pele hidratada, ela fica saudável, com viço e radiante. Fonte: Site Adcos

É um ótimo componente, principalmente pelo preço que este sabonete custa, agora sim as minhas considerações finais sobre o cosmético de limpeza facial da Dermachem: 

Ele não deixou meus poros fechados como prometido no rótulo, mas senti aquele frescor, sensação de pele limpinha (eu amooo), além da cútis ficar visivelmente mais hidratada e macia, pronta pra receber a maquiagem (só depois do hidratante viu?) eu realmente gostei dele, rendeu super!




Veja também:
+ Alergia a cosmético? Saiba o que fazer
+ Cosméticos ou dermocosméticos? Tudo sobre esse assunto!


# Conclusão + nota final 


Pra quem é novo por aqui, afinal, chegam leitores todos os dias <3 eu costumo deixar a nota para o final sempre entre 1 a 5 girassóis, levando tudo que mencionei na resenha como informação para a nota, sempre muito sincera também.



Ele não cumpriu com 100% das promessas da embalagem, entretanto deu um efeito muito bom no meu rosto, por isso a nota fica em 4 girassóis.

Terminamos mais uma resenha meu povo! Eu fico cada vez mais orgulhosa do que faço por aqui! O conteúdo cada vez mais sério e com todas as informações possíveis e é disso que eu gosto haha. Enfim espero que tenham gostado já comentem por ai se já tinha usado algum produto da marca Dermachem, até o da resenha da semana! Espero o feedback de vocês, um beijo e até mais :*


Quer ler mais resenhas e saber mais sobre os produtos que eu já testei? Clique aqui e confira!



4 comentários:

  1. Eu tenho esse sabonete e adorei a textura dele meio em gel. Eu não notei se fechava os meus poros, mas acredito que não. E sendo sincera, duvido muito isso de um produto baratinho.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, ele é bom, sinto que lava bem meu rosto, mas realmente os poros eu não senti nada D:

      Excluir
  2. Estão falando muito nele! Quero testar e ver como ele se comporta em minha pele.
    Amooooo produtos com ácido hialurônico.

    Estou te seguindo,siga-me também.
    Beijinhos

    Saiu post novo no blog
    https://blogaquelaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, pois é, eu vi muuita gente falando dele mesmo e isso foi o gatilho para eu testar hehe, vou ver você por lá :*

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir