15 tipos de maquiagem fácil para curtir o Carnaval - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

15 tipos de maquiagem fácil para curtir o Carnaval

Oi Primaveras, turo bom?

Assim como combinamos o mês de Fevereiro seria cheio de maquiagens para o Carnaval por aqui e lá no meu Instagram, onde eu posto vídeos todas as quintas-feiras! Não deixe de conferir as minhas novidades por lá também, sempre dou uma dica ou outra, mostro meu dia a dia e comprinhas! Enfim vamos de inspiração!




Eu separei para hoje algumas maquiagens que são mais fáceis e demandam menos tempo para serem feitas, já que muita das vezes a gente vai bem na correria e não dá tanto tempo pra se arrumar ou então você é do tipo de pessoa que prefere algo mais simples para o Carnaval, esse post é pra você <3 

# 05 Maquiagens usando pedrarias






As pedras ou glitters flocados ganham um valor maior no Carnaval e essa peça pode ser a chave para fazer um look bonito e bem fácil para curtir o feriado. 

Você só vai precisar fazer uma pele bem bonita e que aguente firme durante o dia ou noite e colar as pedras, não fica um arraso?? Eu mesma sou adepta e acho lindo! Lembrem-se só de passar o protetor solar facial antes, não vão deixar essas marcas no rosto. 



# 05 tipos de esfumados usando sombra neon






Nem preciso falar que a tendência do neon volta em todo Carnaval né? São cores vibrantes, combinam com os bloquinhos e deixam a maquiagem bem charmosa. Você pode optar por usar uma cor e fazer um esfumado bem monocromático, fica totalmente ao seu critério e gosto, vale a pena tentar heim?


# 05 delineados coloridos - a maior tendência





O que eu já vi de matérias e blogueiras falando de delineado colorido não está escritoo (inclusive quero saber: vocês já conheciam essa tendência?) e na época da folia cai muito bem! Para fazer uma maquiagem de carnaval perfeita é só apostar nos delineados e um glitter pra ficar linda! 

Dá até pra misturar as 3 ideias que coloquei no post e criar algo novo e bem criativo :p Enfim, não tem como ficar de fora da festa e sem uma maquiagem bapho! 

# Conclusão

Só sei de uma coisa, haja beleza pra poucos dias de Carna heim? Eu aposto que você vai arrasar, seja em casa descansando ou nos bloquinhos <3 Quero que vocês comentem qual ou quais foram as suas maquiagens favoritas, se vocês reproduziriam ou não *-* 

Ahh não esqueçam de divulgar o conteúdo e dar uma forcinha pra mim heim? Cada comentário e feedback eu leio e respondo com muito carinho e felicidade. Um beijo e até :*



Lembrando que todas as imagens foram retiradas do Pinterest e não possuem o nome dos respectivos autores, portanto peço que se a foto for sua entre em contato comigo para deixar os devidos créditos.

2 comentários:

  1. Adorei todas as maquiagens! Usaria todas se fosse curtir o Carnaval.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris, eu também queria usar todas, pena que acaba tão rápido :P

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir