10 maquiagens para curtir o Natal - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

10 maquiagens para curtir o Natal

Oi Primaveras, turo bom?

Já começamos o mês de Dezembro nos preparativos para as festas, já que temos muitas né? Por isso vou fazer uma série de postagens (ou pelo menos umas duas haha) com inspirações de maquiagem para curtir o seu fim de ano com estilo! Bora conferir?



Pra hoje eu vim deixar algumas maquiagens de inspiração para comemorar o Natal e pra começar separei também por cores, verde, vermelho e dourado que são totalmente relacionadas a época.

# 05 maquiagens vermelhas para curtir o Natal












O vermelho é uma cor tradicional dessa época do ano, por isso não pode faltar na sua composição de look, maquiagem e acessórios, use e abuse dessa cor que nos atrai tanta coisa boa.

# 05 maquiagens esverdeadas para completar o Natal











IMAGEM POR BRUNA TAVARES



O verde me lembra das árvores de Natal e por isso é bem presente no fim de ano, além de ser uma cor que remete esperança, natureza e pureza! Dá pra abusar de delineados, glitters e sombras nessa tonalidade.



Todas as imagens foram retiradas do Pinterest, onde muitas delas não possuem o nome da ou do criador, portanto se a imagem for sua envie-me um e-mail que colocarei os créditos.

Teremos mais alguns posts com inspirações e você poderá usá-lo para as demais comemoração, basta mudar as cores das sombras! E eu amo isso na maquiagem.


# Conclusão 


Por enquanto temos essas fotos com inspiração de Natal! Ainda teremos para o ano novo e algumas surpresas na semana do meu aniversário que em breve contarei mais :p

E eu quero saber de vocês, o que fazem nessa época natalina, ficam com a família, saem, viajam, enfim, usam make nesse dia também? Eu mesma gosto de descansar e passar o dia com minha família, bem suave e sem maquiagem haha. Contem-me tudo nos comentários! Amo o feedback de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir