Resenha: paleta de sombras Follow Your Dreams - City Girls, é realmente boa? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Resenha: paleta de sombras Follow Your Dreams - City Girls, é realmente boa?

Oi Primaveras, turo bom?

Última semana de Outubro e olha parece que chega o Natal, mas não acaba o mês haha, a minha vida anda tão corrida que nem tempo pra ficar postando stories eu tenho D: Inclusive daqui a alguns dias terei prova da faculdade, enfim, apenas um leve desabafo e uma explicação! Bora pra resenha?



Antes de começar temos um novidade! E eu acho que você já viu não é? Enfim, mudamos o template do blog e eu amei tudo! Já estava pensando nisso, mas ainda não tinha nada definitivo, depois que consegui um que gostei já fui logo comprar! Sim esse layout é pago e me agradou bastante, agora é oficial, vamos pra resenha haha.

# Tudo sobre o preço, design, cores e pigmentação da paleta de sombra City Girl - Follow your dreams A


Primeiro que eu achei a paleta tão linda pelas fotos que eu nem perdi tempo haha, ela aparentemente é bem diversa, sendo colorida e com tons de marrom também, tem brilhos. No total a paleta Follow Your Dreams tem 21 cores, sendo 13 opacas e 8 brilhantes. 




Seu preço varia de 15 a 25 reais, dependendo também do valor do frete, caso você compre online. Na minha paguei 16 reais e achei um bom valor. A paleta da City Girls tem um leve cheirinho atalcado, e que some logo na aplicação. 




Ahh são duas versões de paleta, a A (da foto) e a B (que é a minha), que tem tons mais básicos e alguns escuros, para complementar.



# Qual a proposta da marca em relação a paleta Follow Your Dreams


No site da marca não consegui achar nenhuma informação sobre os produtos em si, pedem apenas para entrar no Instagram deles e conferir mais. Eu procurei bastante e não cheguei a ver nenhuma informação sobre essa paleta especificamente, algo que poderia ser melhorado e revisado pela marca.


COMPONENTES DA PALETA FOLLOW YOUR DREAMS

# Qual a minha opinião final sobre a paleta Follow Your Dreams - City Girls?


É uma paleta bonita, isso não temos como negar não é mesmo? O design dela é bem moderno e chama a atenção. Mas não é só de beleza que vivemos, eu olho tudinho! timtim por timtim haha, amo essa expressão. 



As cores opacas são claras e isso já deixa uma sensação de pigmentação fraca e que infelizmente é verdade, algumas opacas não aparecem tanto assim nos olhos, dando apenas para criar um pequeno esfumado, precisando acrescentar mais cores ou camadas para pigmentar. 




Já as cores brilhantes são maravilhosas, são super macias e pigmentam com facilidade, principalmente se você molhar o pincel ou usar algum fixador de sombras, vai brilhar ainda mais! No geral dá sim pra usar a paleta se você não se importar com um olho mais "aprofundado" no esfumado.

# Conclusão + nota final 


Eu gostei das cores e no geral a paleta se sai bem ok pelo custo, por isso darei essa nota final a paleta Follow Your Dreams:



Ela vale a pena sim, mas com apenas o porém das cores mais claras não serem tão pigmentadas assim! Enfim, quero saber mais de vocês, gostaram? Já testaram algum produto da City Girls? Aproveite e comente aqui toda a sua experiência com a marca e também sobre o novo template! quero o feedback de vocês.

VEJA TAMBÉM AS DEMAIS RESENHAS DESSE BLOG CLICANDO AQUI.

4 comentários:

  1. Cor mais clara infelizmente tem esse problema de não pigmentar direito, uso mais para tentar esfumar algo. Achei linda a paleta, ainda não testei nada da City Girls, mas morro de vontade.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema das cores opacas, mas sempre opto por paletas com boas cores de transição e que não sejam muito claras.

      Excluir
  2. Nossa, e as cores mais claras nem são tããão claras assim né? Ainda bem que as escuras são boas. Acho que no geral valeu a pena, tem bastante cor diferente, as claras quase nunca dá pra salvar :/

    Adoreiii o novo template! <3 A bonequinha super fofa.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena se a pessoa curte um esfumado mais clarinho e mais trabalhado, é uma boa paleta.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir