Resenha: hidratante facial Hydro Boost - Neutrogena - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Resenha: hidratante facial Hydro Boost - Neutrogena

Oi Primaveras, turo bom?

Eu como sempre vindo falar de skincare pra vocês haha, se tem um assunto que eu tenho buscado aprender e ler mais é este e percebi que não foi só comigo que aconteceu isso, muita gente está procurando cuidar mais da pele e por isso hoje é dia de resenha de hidratante facial! bora ver?




Nesta quarta-feira eu resolvi falar do hidratante facial Hydro Boost, da marca Neutrogena, que carrega um grande nome no mercado mundial de dermocosméticos, algo que deve ser mencionado, já que não esperamos pouco de um produto como este.

# Tudo sobre a textura, design e preço do Hydro Boost 





Primeira coisa que tenho a dizer é: não é o hidratante facial mais baratinho que já usei, você consegue encontrá-lo na faixa dos 37 a 60 reais, tudo vai variar com a sua região e frete (caso compre pela internet). Acho bem válido ressaltar o preço, já que tantos outros produtos da Neutrogena são bem mais em conta, lembrando que eu paguei 45 reais numa promoção do site Época cosméticos.

Confira: Sites confiáveis para comprar maquiagem 

O hidratante facial da Neutrogena vem numa caixa azul bem bonita e que remete a água, ou seja, tudo a ver com o conteúdo. A embalagem do creme também é azul com as escritas em branco, vem com 55 gramas de produto.



A textura do Hydro Boost é realmente um gel aquoso de cor azul bebê e bem levinho, na hora de espalhar ele praticamente some no rosto e leva pouquíssimos minutos para ser absorvido, nunca testei um hidratante tão leve quanto este.

# O que a Neutrogena promete com seu hidratante?


O novo renovador facial NEUTROGENA® Hydro Boost Water Gel FPS 25 combina a hidratação intensa 24 horas e proteção aos raios solares em uma textura única e super leve. Com ácido hialurônico e tecnologia HELIOPLEX®, ajuda a restabelecer os níveis saudáveis de água na pele, além de conter Vitamina C que tem um efeito antioxidante e protege contra o envelhecimento precoce, deixando a pele mais firme e jovem. Possui rápida absorção e efeito matte. Não obstrui os poros, hipoalergênico, e oil-free. Fonte: Site da marca


Além de tudo que promete ainda tem FPS 25, pra ajudar a aumentar a proteção diária que precisamos. 


# O que eu achei do Hydro Boost, ele vale a pena? Realmente hidrata o rosto?



COMPONENTES HYDRO BOOST - NEUTROGENA



Eu tenho sido a rainha da oleosidade nesses últimos tempos haha, aumentando agora com o calor, por isso um hidrante que ajude a pele a ficar matte é bem interessante. Eu comecei a usar o Hydro Boost todas as manhãs para ver como meu rosto reagiria e o resultado foi bem interessante.

Primeiro que ao aplica-lo no meu rosto eu senti uma sensação de maciez imediata, uma pele sequinha e nada melada, algo que outros hidratantes faciais acabam deixando, fora que o cheiro dele é muito bom e depois some quando aplicado. 



Após alguns dias de uso já senti a minha pele bem melhor e mais hidratada ao longo do dia, inclusive uso maquiagem praticamente durante toda a semana e esse hidrante é perfeito para usar antes da make, já que não pesa em nada e deixa a pele bem bonita. 




Esse hidratante é ótimo para peles oleosas ou mistas, já que vai deixar seu rosto bem suave e macio e sem aquele brilho que parece de óleo. 


# Conclusão + notas finais




Gente esse hidratante valeu foi cada centavo que eu paguei haha, não tinha como dar menos que 5 girassóis, principalmente porque ele está em promoção e sempre você consegue encontrá-lo por um preço bem legal, chegando próximo ao valor do Creme Nívea nutritivo


E ai? você já testou algo da Neutrogena? Já conhecia o Hydro boost? Aproveite para falar aqui nos comentários suas experiências com a marca e seus produtos! Não esqueça de compartilhar o post com seus amigos e amigas e até a próxima.


8 comentários:

  1. Amo esses hidratantes faciais leves, que absorvem rápido e não melecam a pele, principalmente por que eu tenho a pele mista. Não achei o preço desse hidratante assim tão caro em vista do bom resultado que ele promove. Aliás, nunca usei nada da marca.
    Amei a sua resenha e quando o meu hidratante acabar já sei em qual investir.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leslie! Ele é realmente muito bom, cumpre com o prometido e ainda deixa a pele bem sequinha

      Excluir
  2. Aiii que bom que valeu a pena, porque o preço é mais alto do que outros da mesma categoria. Eu gosto bastante dessa marca, é bem boa para a pele e gostei de saber que deixa a pele macia <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem um preço mais salgado mesmo, e acredito que valha totalmente a pena, caso a pessoa tenha o dinheiro para tal investimento.

      Excluir
  3. Amei sua resenha Camila, gosto muito dos produtos de pele da Neutrogena, sempre funcionaram bem em mim! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Achei tão legal esse hidratante, eu vi vendendo nas farmácias e não sabia se era tão bom assim, mas fico feliz ao ver a sua resenha porque sei que posso me entregar a esse produto da marca. Adoro hidratante que funciona bem!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh com certeza viu! Os produtos que já tive a oportunidade de usar, da marca Neutrogena, foram muito bons!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir