Algumas das novidades da Beauty Fair - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Algumas das novidades da Beauty Fair

Oi Primaveras, turo bom?

Tenho que confessar que espero esse evento bem ansiosa haha, mesmo que ainda não seja presencialmente, eu adoro conferir os stories das blogueiras que vão a Beauty Fair, a maior feira de beleza da América Latina. Por isso eu vim mostrar a vocês alguns dos lançamentos que mais chamaram a minha atenção, bora?




Eu não sei vocês, mas eu fico looouca pra ver qual a próxima novidade das marcas baratinhas haha, inclusive acompanhei os stories da marca e das Influencers convidadas.


>> Lançamentos da Ruby Rose na Beauty Fair






Imagens por Karen Bachini


Uma nova linha de maquiagens vem por ai, é a Feels, que terá batom, corretivo, base e pó (pelo que vi) e achei bem interessante, parece que tem um novo design e tem até um ar mais chique haha. Eu não sei bem ainda sobre as cores e qualidade, e parece que seu lançamento será em outubro ou novembro.



>> Novidades da Vult para Beauty Fair






Imagens por Vult


Eu pirei nos stories de Cool Marina e Joyce Kitamura quando mostraram tudo da Vult, eu achei bem incrível e diferente. Tem várias paletas novas, CC cream, blush e iluminador tint e mais, não dá pra colocar tudo de todas as marcas por aqui haha.


>> Nova linha Touch me - Miss Lary





Imagens por Miss Lary


Uma linha que eu também vi bastante rodando por ai foi a Touch me da Miss Lary, marca de produtos baratinhos bem interessante. Tem base, pó, demaquilante, batom e corretivo! Achei a pegada nova bem bonita e notei que as marcas "baratinhas" tem tomado um rumo muito bom após esse boom da internet e críticas construtivas! Gosto assim.


# Conclusão


Esse são apenas alguns dos lançamentos da Beauty Fair que aconteceu do dia 07/09 até o dia 10/09 em São Paulo! Eu espero um dia conseguir acompanhar de pertinho e ser uma das blogueiras convidadas <3 

Agora eu quero saber de você que ficou ligada nas novidades, qual você mais gostou? Não precisa ser somente os que eu citei, pode falar de outros (é sempre bom conhecer marcas novas). Aproveite e compartilhe este conteúdo com o seus amigos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Teve bastante coisa legal, eu amei essa paleta da Ruby Rose xD. Bem que eu queria pra mim, mas são tantas makes pra comprar que fica difícil ter tudo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. acabei nao indo na feira esse ano e gostei mt de conferir as novidades dessas marcas, fiquei bem curiosa principalmente com os produtos da Ruby Rose

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Liv, quero me programar pra ir em 2020! Acho importante demais para nós blogueiras.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir