Tag: 50 fatos sobre mim - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Tag: 50 fatos sobre mim

Oi Primaveras, turo bom?

Aqui eu já sextei e você? Sextou? haha gracinhas a parte hoje é um dia de post mais interativo e que conto alguns fatos sobre mim bem legais e diferentes. Fui marcada pela Lu do blog É da rosa e você pode conferir a publicação dela clicando bem aqui!





Antes de começar a responder eu só gostaria de agradecer pelo feedback que venho recebido de vocês sobre os posts! Sério eu amoooo demais cada comentário e cada curtida <3 


1. O que você odeia em você? Acho que nada, não gosto dessa palavra ódio, as vezes é normal se sentir insegura e pensar em mudança, mas jamais poderá ser ódio por si mesma(o). 


2. Peso: 70 kgs

3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê? Com certeza para Paris, é um sonho meu

4. A última coisa que te fez chorar: Não me lembro, mas deve ter sido algum filme ou série

5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria? Ah não sei, não penso em mudar o passado.

6. Eu não vou morrer sem… Fazer umas mil tatuagens haha

7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair? Umas duas horas, depende muito da ocasião.

8. Último lugar que você estava: Trabalhando

9. Comida favorita: Eu amo strogonoff

10. Comida que você não come de jeito nenhum: Jiló e figado

11. Música do momento: Evoluiu - Kevin o Chris 

12. Vivo perdendo… meu celular com certeza

13. Uma frase… Ela gira como gira o sol.

14. Último show que você foi: Algum aqui da minha cidade mesmo

15. Última mensagem no whatsapp: Grupo de amigas conversando abobrinhas haha

16. Última vez que se estressou: Conta se for agora? haha eu to estressada sempre


18. Uma música com a palavra AMOR: Se me desse amor do tanto que me da prazer - essa música não sai da minha cabeça mais haha

19. O que é feio, mas você acha bonito? Não sei haha


20. Mostre a última foto do seu instagram




21. Uma frase que sua mãe sempre fala: Vai juntar dinheiro menina haha (percebe-se que sou uma consumista haha)


22. Eu estou… Ansiosa

23. Eu sou… Sincera

24. Eu quero… Juntar dinheiro para planos futuros

25. Ser amigo é… Ser verdadeiro, sincero e acima de tudo estar junto em todos os tipos de momentos, não só quando precisa

26. Quando você morrer… Eu morri né haha

27. Um livro: A sútil arte de ligar o foda-se

28. Um filme: A garota no trem, fiquei impactada

29. Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano: Já cumpri várias, mas o que eu mais quero e bater pelo menos 1,5 k no insta (você pode ajudar @camilagoulaart - lá temos tutorial e muito conteúdo legal no stories)

30. Queria ser uma formiga para… Roubar vários doces haha

31. Calça ou vestido: Calça, é o que eu mais uso.

32. O que te faz feliz na tpm: Chocolate, muuuuuito chocolate

33. Seja feliz ou… Pelo menos tente

34. Queria ser… Uma super blogueira famosa e que ganha muitos mimos, tutu pom?

35. Queria ter… Dinheiro? Viagens? haha

36. Se eu fosse homem… Seria igual a minha personalidade atual provavelmente

37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente: Algumas blogueiras como Niina Secrets, Mari Maria.

38. Cerveja é… Muito bom as vezes.

39. Na noite passada… Comi churrasco :p

40. Poderia ficar horas.. Escrevendo posts e fazendo tutoriais eu amo!

Veja também: 10 fatos que ninguém sabe sobre mim


42. Seu lema: Sinceridade e lealdade sempre!

43. Morre de medo de… Barata, que bicho nojento.

44. Daria tudo para… Conquistar meus sonhos.

45. Seu maior defeito que é uma grade qualidade: Ser muito organizada (as vezes isso gera pressão interna, mas me faz ter horários pra tudo)

46. Sua maior qualidade que é um defeito: Sinceridade D: as vezes mando a verdade sem pensar

47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela: Niina Secrets - Dedicação, conteúdo bem feito e resenhas sinceras.

48. Que horas são? 20:11

49. 5 palavras com a letra V: Vejo, vamos, viagem, volta, verde

50. Indique 5 pessoas para essa TAG



Ps: deixei de responder duas perguntas que eram direcionadas para quem fizesse vídeo, por isso alguns números estão faltando.


Aeeee! Consegui terminar e pra responder eu quero indicar vocês que tem vontade de sobre si no seu blog! Caso você faça mande o link pelos comentários ou nas dms do Instagram, eu irei ler e comentar! Ahh aproveite para comentar por aqui também e falar qual desses fatos você achou mais diferente haha!


10 comentários:

  1. amei conhecer mais de vc! seu blog é lindo!

    Beijos!
    Blog Modelando

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu também amo a Niina Secrets! Também preciso juntar dinheiro, sou ansiosa e quero ir pra Paris haha essa TAG é muito legal, preciso responder ela logo! E também amooo o livro do f*da-se hahaha

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niina é um amorzinho né Raquel? Eu amei essa tag, responde ela também!

      Excluir
  3. Ai eu adoro posts assim. A gente sempre tem essa curiosidade em saber mais sobre a pessoa que tá do outro lado da tela, né? Enfim, vamos a alguns pontos:
    - também espero fazer umas mil tatuagens antes de morrer huaha
    - achei linda a foto do girassol ♥
    - amo fígado :B
    - "quando você morrer... eu morri né haha" BERRO
    - ainda não assisti "a garota no trem" mas quero muito!
    - ai mana, também queria ser uma super blogueira famosa. tamo aí tentando, né? ♥
    - barata deve ser um bicho que veio direto do inferno, pqp
    - também considero a sinceridade minha maior qualidade que também é um defeito :/

    Vou roubar essa tag pra mim e fazer no blog com certeza hauha

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi! Que mara, fiquei muito feliz com seu comentário, sério <3 Depois de tudo que li só consegui pensar em: como ela gosta de fígado haha. Enfim, vou fazer uma visita no seu blog <3

      Excluir
  4. Eita, essa tag é bem legal, mas são bastante perguntas né?! XD.
    Também demoro normalmente duas horas para me arrumar (com calma), vivo ansiosa D: e se eu pudesse iria para Paris também <3. Morro de vontade!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, são sim né? Mas achei tranquilo de responder.

      Excluir
  5. Também demoro umas duas horas pra ficar pronta antes de sair.
    E menina, Evoluiu é uma música da qual eu tento me desvencilhar, mas é chiclete DEMAIS! AHUSHUAHSUA.
    Você já pode juntar a motivação do 21 com a vontade do 24 né não? Aliás, tbm preciso juntar dinheiro.
    O filme A Garota no Trem é top mesmo, assim como livro que é ótimo! Indico.
    Amei a tag Camila, achei a gente mega parecida <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. adorei essa tag e te conhecer ainda melhor, tbm queria mt ter mais dinheiro pra fazer mais viagens, Paris é um lugar maravilhoso mesmo que vale muito a pena conhecer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir