Resenha de quarta: nova paleta de sombras Rainbow - Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Resenha de quarta: nova paleta de sombras Rainbow - Ruby Rose

Oi, Primaveras turo bom?

O melhor dia da semana eveeer haha, eu amo escrever resenhas e testar produtos, é um dos meus hobbys preferidos! Ahh aproveita pra comentar qual o seu passa tempo preferido da vida aqui nos comentários! Bora ver a resenha?




Hoje vou falar sobre a nova paleta da Ruby Rose, que inclusive foi e ainda é um sucesso na internet, bombou por serem tão parecidas com as queridinhas Obsessions da Huda Beauty, marca gringa. Para a resenha eu escolhi a paletinha Rainbow que é bem colorida e tem vários tons em neon.




Você pode se interessar: resenha da paleta Natural Ruby Rose


# Informações importantes sobre a paleta nova da Ruby Rose - design, preço e inspiração da Huda Beauty


A paleta Rainbow tem 9 cores sendo 3 brilhantes e 6 opacas, contem no meio um primer cremoso para ajudar na fixação e duração da sombra. Paguei aproximadamente 14 reais nessa paleta, a loja escolhida foi o Atacadão das Maquiagens, que eu já indiquei numa postagem sobre lojas baratas online.




O design dela é bem diferente do comum, sendo ela redonda e bem compacta, fácil de carregar numa bolsa ou necessaire para viagens. Como eu já havia mencionado a Ruby Rose inspirou-se nas Obsessions e a escolhida pela marca foi a Eletric:



As cores são exatamente iguais, por esse motivo várias blogueiras fizeram vídeos comparativos e você consegue encontrá-los facilmente pelo Youtube.


# O que a marca propõe em relação as sombras ?


A Ruby Rose vem com mais uma novidade que vai abalar seu coração, a Mini paleta de sombra Rainbow. Uma cartela de cores marcantes e pigmentação intensa que proporciona efeito alegre e divertido. A paleta possui 9 tonalidades de sombras multicolors, sendo 3 tonalidades cintilantes e 6 opacas, além de textura aveludada e macia, que fixa e seca facilmente na pele. Se joga nas combinações e arrase! Fonte: Atacadão das maquiagens

Na loja online Ruby Rose eu não consegui encontrar a paleta e nenhuma informação sobre ela, pode ser que ela esteja esgotada e por isso não esteja disponível no site.



COMPOSIÇÃO DA SOMBRA RAINBOW - RUBY ROSE


# O que eu achei sobre a paleta Rainbow da Ruby Rose


Preciso comentar que eu gostei demais das cores, foi a paleta que mais me chamou a atenção nesses últimos tempos, bem diferente e com tons brilhantes que realçam a maquiagem e os opacos que pigmentam super bem.



E ainda em relação a pigmentação ela é supeeeer pigmentada mesmo, dá pra criar camadas tranquilamente e ela ainda entrega a cor original da paleta, ela é tão resistente que as cores custam a sair dos meus olhos, é realmente difícil de remover. 

A duração dela nos olhos é ótima, dura por várias horas intacta, é perfeita pra você que busca uma paleta barata, pigmentada e bem colorida.

# Conclusão + notas





Mereceu 5 girassóis por ser tão boa e ter um custo benefício ideal! Eu realmente gostei dessa paleta e até fiz uma maquiagem usando-a recentemente no meu Instagram.





Mas e você, já testou as novas paletas da Ruby Rose? Você acha que valem a pena? Então deixe aqui nos comentários a sua experiência e opinião sobre elas. 


4 comentários:

  1. Sou louca com essas paletinhas e assim que der quero comprar todas. Essa parece ser muito boa, é linda, né? Gostei demais!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas todas são lindas demais, queria eu testá-las haha. Essa Rainbow é bem pigmentada e diferente de tudo que já usei da RR

      Excluir
  2. to doida pra testar essas paletinhas da RR dupes da Huda, linda essa bem colorida pra variar daqueles neutros basicos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ela é ótima pra quem gosta de ousar e ser diferente.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir