O que eu carrego de maquiagem na minha necessaire do dia a dia - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 12 de julho de 2019

O que eu carrego de maquiagem na minha necessaire do dia a dia

Oi Primaveras, turo bom?

Estou abismada com o quanto o tempo anda passando rápido, mal piscamos e já é Julho, seloco haha, jajá é Natal de novo, mas enfim, o foco é outro, e na verdade a minha necessaire do dia a dia! Resolvi trazer pra vocês o que eu uso de maquiagem durante a semana e o que eu amoo ter dentro da minha bolsa, bora conferir?



Antes de mais nada quero mostrar uma foto dos produtos e da minha necessaire que carrego na minha bolsa:



Vocês vão perceber que eu carrego coisas realmente necessárias e prefiro ser assim mais objetiva, já que uso esse tipo de maquiagem para trabalhar. 

# O que eu gosto de usar na minha maquiagem de dia a dia


> Para a pele - Sempre levo um protetor solar com cor - que já tivemos resenha dele, veja aqui - e uma base, caso eu queira uma cobertura mais eficiente. A base eu mais gosto de levar na minha necessaire é a Soft Matte da Ruby Rose.




Além de produtos cremosos é importantíssimo o uso de um pó para selar e deixar tudo no seu devido lugar, para isso eu carrego o pó compacto da Mia Make, que é bem levinho e não acrescenta cobertura. Para dar aquela leve corzinha de saúde eu uso um blush da Vult.


> Para os olhos e sobrancelhas - Não faço nenhuma técnica nos olhos, prefiro eles sem sombra, nas sobrancelhas uso um duo - bem velhinho por sinal - da Mahav, uma máscara incolor para deixá-la penteada e uma máscara de cílios também da Mia Make 





> Para os lábios - Essa é minha parte favorita para o dia a dia haha, sou muito adepta dos Lip Tints e hidratantes labiais, carrego alguns na bolsa e gosto bastante - teremos resenha comparativa dos 3 lip tints que tenho usado recentemente, fiquem de olho!




# Dicas pra você montar a sua necessaire do dia a dia!





# Conclusão 

Como vocês puderam ver eu sou bem minimalista e só carrego o essencial comigo, detesto ter uma bolsa abarrotada de coisas que eu não uso haha. 

Agora eu quero saber de você que ama uma maquiagem para o dia a dia, qual o produto que não sai da sua necessaire?? O meu com certeza é Lip Tint, sou viciaaada haha. Ah aproveita pra comentar e compartilhar esse conteúdo, vai me ajudar bastante!

16 comentários:

  1. Eu sou exagerada, mas é que prefiro carregar tudo do que precisar e não ter. Carrego até uma colinha pra cílios na minha necessaire, haha. Mas, o que não pode faltar messssmo, é o hidratante labial, e gloss.
    Ahh, amei esse sistema com quatro dicas do que carregar na bolsa, já salvei ele no meu Pinterest.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    ☆ Tem post novo lá no blog e super agradeceria se você pudesse me ajudar clicando no link azul do texto >> Como Usar Body Neon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie haha, já vi que você ama carregar de tudo, mas acho válido também, se você gosta de usar assim esse é o importante!

      Excluir
  2. Amei saber o que você carrega no dia a dia. O lip balm da Nivea é maravilhoso, uso o de Amora.

    www.blogresenhando.travel.blog 

    ResponderExcluir
  3. Sempre levo corretivo e lip tint na bolsa!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu carrego só um hidratante labial e um perfume de bolso hahahah toda maquiagem que tenho que usar, uso em casa para não carregar peso para o trabalho
    Quero ver a resenha dos Lip tint porque to doida uma corzinha simples que dê pra usar no trabalho!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ste! É bom ser mais básica também, eu sempre olho meus produtos e vejo qual eu uso mais e se preciso retirar algum da necessaire. Logo mais teremos as resenhas comparativas :)

      Excluir
  5. adorei ver suas makes, td mais essencial pra fazer uma make completa quando a gente está fora de casa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. A única coisa que levava quando ia sair é minha manteiga de cacau. Não sou adepta a usar maquiagem no dia a dia. Achei bem basiquinha sua necessaire e super essencial os itens que carrega. Gosto desse protetores com cor, mais prático impossível. De vez em quando eu cato o da minha mãe escondido haha

    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  7. P.S: Amei o novo layout do blog, ficou muito amorzinho Camila <3

    ResponderExcluir
  8. Eu sou um tanto descuidada nessa questão, não ando com produtos de maquiagem hauhua
    Amei teu produtos, básicos e necessários demaais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, bora montar uma necessaire <3 só de pensar nos produtos e nas ocasiões eu já amo haha

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir