Resenha de quarta: paleta de sombras Natural - Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Resenha de quarta: paleta de sombras Natural - Ruby Rose

Oi Primaveras, turo bom?

Semana passada falamos de cabelo e já bate uma saudadezinha de maquiagem não é? Eu mesma sinto muita haha, adoro falar sobre esse tema, ele me inspira e ajuda tantas pessoas que eu tenho certeza que esse foco vai permanecer por longos ano. 

Não digo pra sempre, pois não saberia dizer se daqui a 20 anos eu ainda terei blog ou farei conteúdo na internet, vai saber como será tudo isso futuramente, me conte aqui, como você imagina a internet daqui duas décadas? Agora vamos pra resenha, antes que eu mude o foco deste post haha.




Hoje eu resolvi falar sobre as minhas experiências com a nova linha de paletas da Ruby Rose, inspiradas nas Obsessions da Huda Beauty, a rainha das makes internacionais haha. A dona RR fez bem copiado/inspirado meeeixmo, vou deixar uma imagem para que vocês vejam (com duas paletas de cada marca).




# Preço, design e minha opiniões iniciais sobre a paleta Natural - Ruby Rose


Por serem sombras bem diferentes e coloridas, chamam a nossa atenção logo de cara, principalmente pela semelhança que já mencionei anteriormente, acrescenta ainda mais valor ao produto, só por isso eu já acho que a maioria deixaria de comprar de outra marca para usar as novas paletas de sombra da RR.




Eu comprei duas versões a Natural, dessa resenha, e a Rainbow, que futuramente terá resenha também por aqui. As duas me custaram algo em torno de 13,90 reais, no site Atacadão das maquiagens, que eu inclusive já mencionei num post sobre sites confiáveis para comprar maquiagem

São no total 9 cores nessa paleta, sendo 6 cores brilhosas e 3 opacas e um primer para olhos no meio. Elas tem um leve cheirinho tradicional Ruby Rose das paletas e que sempre some ao usar e espalhar nos olhos.




# Qual a proposta da Ruby Rose em relação a paleta Natural


A Ruby Rose vem com mais uma novidade que vai abalar seu coração, a Mini paleta de sombra Natural. Uma cartela de cores marcantes e pigmentação intensa que proporciona efeito incrível. A paleta possui 9 tonalidades de sombras em tons verde, sendo em 6 tonalidades cintilantes e 3 mattes, além de textura aveludada e macia, que fixa e seca facilmente na pele. Se joga nas combinações e arrase! Via: Site da marca.


É uma paleta "tradicional" da marca, promete pigmentação e cores incríveis, algo que a Ruby Rose usa pra descrever suas paletas.


# O que eu achei do produto - vale a pena comprar a paleta Natural da Ruby Rose?


O crucial desta resenha é minha opinião final e meus testes feitos com ela, posso dizer que já estou testando-a a alguns meses e gostei muitos dos resultados que obtive. 


COMPOSIÇÃO DA PALETA NATURAL - RUBY ROSE


A pigmentação da paleta Natural é realmente incrível, nunca vi nada parecido - até recentemente que ganhei a paleta Sunflower da Bru Tavares, quem me segue no insta teve essa informação privilegiada haha @camilagoulaart - são cores bem diferentes e eu nunca havia usado sombras na cor verde.

As sombras opacas entregam a cor de cara nos olhos, esfumam muito bem e não ficam marcadas ou manchadas ao longo da make. Da sim pra criar camadas e fazer um super esfumado verde escuro, fica bem lindo, eu inclusive usei a paleta Natural neste vídeo:





As cores brilhantes eu nem tenho palavras pra descrever, só aplaudir mesmo haha, são lindas e brilham muuuuito, se usar com o pincel molhado então, vai ser o próprio sol na rua, amoo! 



Gostei de tudo dessa paleta nova e também do seu formato, ela é bem compacta, dá pra carregar numa bolsa sem medo e ainda tem várias outras cores, tem pra todxs!


# Conclusão e nota final



Agora vem a parte que eu mais amo, o comentário de vocês sobre as suas próprias experiências com a marca ou o produto citado nas nossas resenhas semanais! Ahh e aproveite também para divulgar este conteúdo com quem você tem certeza que vai amar! Um beijo e tchau :*

4 comentários:

  1. Estou procurando essa paleta em lojas físicas por aqui, mas ainda não achei.
    Eu tinha medo dela ser esfarelenta, mas pela sua resenha eu notei que não, na verdade é só correr pro abraço.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo lá no blog e super agradeceria se você pudesse me ajudar clicando nos links azuis do texto >> Tendência Western: Entre Touros e Cavalos!

    ResponderExcluir
  2. Queria, mas essas paletas sumiram daqui de Belém :(. Vou esperar chegar e enquanto isso vou juntando din din pra comprar todas xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir