Respondendo a tag: 40 perguntas de beleza - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Respondendo a tag: 40 perguntas de beleza

Oi Primaveras, turo bom?

A bastante tempo eu não trago uma tag pra cá e me bateu uma saudade haha, adoro ler este tipo de post em blogs, pois consigo conhecer e saber mais sobre a pessoa que está por trás dessa belezura de site - inclusive adoro falar de mim por aqui <3 Agora vamos conferir as perguntas que eu escolhi.



Sempre procuro por tags divertidas no Google e percebi que este conteúdo é bem escaço e poucas pessoas fazem, mas achei um site bem divertido que se chama Perguntas para tags, já divulguei ele em outros posts e acho bacana pra você que gosta de escrever este tipo de postagem. O blog é antigo, mas tem muita coisa divertida por lá e eu peguei minhas perguntas deste site.

A tag se chama: 40 perguntas de beleza, que obviamente contém 40 perguntas, mas dividirei em 20 para não ficar um texto muito extenso. 

#01 Quantas vezes por dia você lava seu rosto?

No máximo 3 vezes, mas não gosto muito, prefiro lavar de manhã e a noite.

#02 Qual o seu tipo de pele?

Minha pele é bem oleosa D: 

#03 Qual sabonete facial você está usando no momento?

Eu uso dois, o La Roche Posay - Effaclar alta tolerância, que está bem no final e o Neutrogena - Deep Clean. Os dois ajudam muito a deixar meu rosto sem oleosidade. Inclusive já fiz resenha do primeiro sabonete e você pode ler clicando aqui.

#04 Você esfolia sua pele?

Sim, uma ou duas vezes na semana faço uma receitinha caseira de mel + açúcar ou aveia, ajuda muito a esfoliar de leve o rosto.

#05 Sai de casa sem protetor solar?

Não posso negar que sim haha, não deveria fazer isso, mas as vezes esqueço de aplicar o protetor.

#06 Qual hidratante você usa? 

No momento estou usando o novo Nívea nutritivo - sensação não oleosa, e já escrevi sobre ele neste post aqui.

#07 Você tem sardas?

Não

#08 Você usa algum creme para região dos olhos?

Ainda não, mas estou pensando em comprar algum - você leitor ou leitora pode me indicar algum nos comentários?

#09 Você tem ou já teve acne?

Quem nunca né? haha eu já tive quando adolescente e ainda tenho as vezes.

#10 Qual base você usa? 

Depende do momento, se quero um reboco vou de Adversa (logo mais teremos resenha) e se quero algo mais dia a dia uso a base da Vult (resenha completa aqui).

#11 Qual corretivo você usa?

Gosto bastante do corretivo da Natura, é meu favorito.

#12 O que você acha de cílios postiços?

Amooo, todo mundo tinha que usar pelo menos uma vez na vida, realça o olhar *-* 

#13 Você sabia que deve mudar sua máscara de cílios a cada três meses?

Não haha, fiquei sabendo agora inclusive. Mas sempre presto atenção na data de validade dos meu cosméticos, acho importante jogar fora após o vencimento.

#14 Qual marca de máscara de cílios você usa?

No momento tenho usado: Ruby Rose e Mia Make, minhas favoritas. 

#15 Gasta muito com maquiagem?

Gasto sim, mas tento sempre usar tudo que compro nos meus vídeos ou stories no instagram (@camilagoulaart).

#16 Quais ferramentes de aplicação de maquiagem você mais usa?

Pincéis, com certeza, porém gosto muito da aplicação da esponja em produtos líquidos.

#17 Você usa primer para os olhos? e rosto?

Nos olhos eu preparo com corretivo e no rosto eu uso primer + hidratante.

#18 Sua marca de sombra favorita?

Ruby Rose pra sempre haha ou até eu testar uma melhor.

#19 Você usa BB cream?

No momento não,  mas gosto bastante.

#20 Você acha que fica bonita mesmo sem maquiagem?

Acho que é um dos pontos mais importantes para quem vive e trabalha com isto: a autoaceitação do seu rosto, sua pele e esse conjunto sem maquiagem. Eu vivo bem sem maquiagem e acredito que precisamos sempre bater nesta tecla, a maquiagem é linda e realça a sua beleza, mas você não precisa dela para viver ou se achar bonita.

E pra finalizar o post eu deixo aberto pra quem quiser participar e responder essa tag no seu blog ou rede social! Só peço que me marquem e me avisem nos comentários, para que eu possa ver sua postagem <3 Ahh e aproveite para comentar aqui o que você achou das minhas respostas! E também divulgar esta postagem com seus migos e migas.


2 comentários:

  1. Amei demais essa TAG e me identifiquei muito com as suas respostas, minha pele também é oleosa. Estou doida para testar essa base da Adversa, todo mundo fala que é ótima!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila, muito feliz em saber disso <3 Eu sou apaixonada nessa base, logo mais teremos resenha dela!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir