13 de junho de 2018

Resenha de quarta: Batom Camurça 30, a cor do inverno

em 13 de junho de 2018

16 comentários
Oi Primaveras, turo bom?

Essa quarta-feira tá com um cheirinho de especial *-* esse mês de Junho estou me sentindo muuuuito inspirada haha, e me fez planejar mil e uma coisas pro blog nesse aninho, aliás o primeiro de muitos que existirão (assim espero). Enfim, como vocês já conhecer o nosso cronograma, hoje teremos resenha de maquiagem, vamos ver tudo que eu achei do produto escolhido? 




Faz bastante tempo que eu não trago resenha de batom né? Por isso decidi falar de uma marca que muita gente conhece e que eu nunca havia testado nenhum produto, é a Tracta, o batom é o Camurça 30, um tom de marrom escuro e quente, muuuito inverno haha. A embalagem é normal, o aplicador é bem macio e fácil de usar, tem um cheirinho dessas balas fini de banana, Primaveras, posso dizer que eu quase comi hahah, brincadeira ;p.



A própria Tracta diz: 
Batom líquido matte, cobertura perfeita e secagem rápida, não escorre e não craquela
Posso dizer a vocês que eu concordo plenamente com o que a marca propõe, ele realmente é matte e o batom é mega confortável, não fica repuxando a boca e nem craquelando, uma maravilha né? Falem ai nos comentários quem já passou por situações difíceis usando batom matte ruim, pois eu já haha. O Camurça 30 seca bem rapidinho mesmo e fica com a cobertura linda e uniforme com uma única passada.



Minha opinião sobre o batom


Como eu disse a vocês o batom da Tracta é muito incrível, fica bem uniforme e não mancha na boca, mas tenho que dizer que o que mais me impressionou nele foi a duração, fiquei pasma haha, eu praticamente usei ele por umas 6 horas e ele estava intacto, mesmo conversando e comendo. Pra mim é um dos pontos mais importantes de um batom e esse com certeza passa no teste de duração! A cor é muito linda, eu amo tons de marrom e nude. Ele é fácil de passar, porém se você borrar é melhor corrigir na hora, pois quando seca ele realmente gruda e não sai fácil.

Sobre o preço, eu ganhei então não sei exatamente quanto o meu namorado pagou nele, mas na internet eu achei de diversos preços, entre 20 e 30 reais, no site da Tblogs ele está por R$ 29.90, então quem quiser comprar é só clicar aqui.


Como vocês viram, obviamente que a nossa avaliação fica assim: 


Ahhh, mais um post chega ao fim meus amores, espero muito que tenham gostado e espero que comentem tudo que vocês acharam da resenha haha, e claro, já usou o batom? tem outra opinião? comente pra que eu possa saber tudinho!! Então um beijo no coração de cada um e até logo :* 

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras.

16 comentários:

  1. Tenho alguns batons da Tracta e amo, são bem sequinhos e duram horrores. Amei essa cor!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaila eles duram muito mesmo, eu fiquei passada com a duração desse batom *o*

      Excluir
  2. Eu nunca comprei os da Tracta mesmo, só da Bruna Tavares, e acho ótimos. Achei essa cor linda demaisss, adoro marrom meio acinzentado, ótimo pra essa época do ano <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, ainda não conheço os da Bruna, mas quero muito adquirir para testar e resenhar. Espero que as outras cores da Tracta sejam tão boas quanto essa.

      Excluir
  3. Que cor mais linda super a cara da estação.
    Ficou perfeito em vc super combinou contigo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína, fico feliz que tenha gostado, eu também adorei!

      Excluir
  4. Oi Camila. Tudo bem?
    Achei a cor do batom lindissima, infelizmente nunca usei essa marca, mais vendo o resultado do batom na foto, os ótimos comentários que você fez na resenha e a avaliação de cinco, é no minimo algo a ser pensado em usar kkkkkkk'
    Ps.: A cor do batom combinou muito com teu tom de pele =)

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Luna, a combinação de qualidade + cor incrível com certeza faz a gente querer testar!

      Excluir
  5. A cor desse batom é linda, adorei :)
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a cor Cris, vale a pena usar.

      Excluir
  6. Também amo batons de cor nude e marrom. Amei a cor desse! Nunca usei batom da marca, mas com certeza eu experimentaria. Sobre batom craquelado, uma vez saí na rua com um batom roxo e no meio do caminho percebi que haviam farelinhos roxos no meu colo e peito, quando percebi era o batom que estava craquelando e esfarelando da minha boca, kkkk. Que horror!
    Amei a sua resenha, bem completinha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    [SORTEIO NO INSTA]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa, não creio, já usei batom que craquelava, mas assim nunca *o* ainda bem que você viu hahah. Fico muito agradecida pelos elogios :)

      Excluir
  7. Adorei a cor, acho linda para usar agora com esse tempinho frio:)

    Beijokas da Camila e Carol

    já estamos de volta e já tem novidades

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda para essa estação, eu amo tons de marrom!

      Excluir
  8. Amei a cor, muito chic!

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir

Acompanhe-me pelo Instagram

TOPO