Resenha de quarta: paleta Infallible contour kit - Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Resenha de quarta: paleta Infallible contour kit - Ruby Rose

Oi Primaveras, turo bom?

Ai que saudade eu estava de vocês <3 Sei que não deixei nenhuma explicação aqui no blog, porém irei avisá-los agora, aconteceu um problema difícil na minha família no domingo e que por respeito e luto não quis liberar o post a vocês, espero que entendam e respeitem o meu silêncio. Mas eu já estou bem com a situação e por isso podem ficar despreocupadxs comigo. Voltando ao post haha, hoje vamos de resenha de make e vai ter até vídeo por aqui *o*, bora ler o que eu achei?
 

Hoje vamos falar de uma marca muito boa, baratinha e super famosa nas redes sociais das blogueiras haha, a Ruby Rose (me notaaa haha), pra quem ainda não conhece a Ruby é uma marca que foi descoberta na 25 de março, com produtos que são de boa qualidade e bem baratinhos, coisa que amamos né? E como vocês sabem já fiz outras resenhas dessa marca aqui no blog, vou deixar tudo linkado pra vocês lerem :p


Como vocês viram na foto, a resenha da vez é sobre a Infallible Contour Kit (nome gringo é baphooo) uma recente paleta de contorno e iluminador. Como sempre, vou falar sobre a embalagem e preço a vocês, a princípio ela vem com duas opções de iluminador, um blush, um contorno e dois bronzers. Ela custou R$ 29.90 no site da Vila Flor (deixarei os links de compra ao final), preço muito bacana principalmente pela versatilidade da paleta, pois é praticamente um três em um haha. 



A embalagem é cartonada de papelão, com um plástico transparente na frente, mostrando as cores do produto, é bem ok pelo preço, porém pode ser frágil se você for muuuito desastradx. Ao abrir o produtinho eu sinto um cheiro perfumado, parece flores, mas não sei distinguir muito bem. 

O que a marca promete: 

O mix do Iluminador Infallible 7503,  contém uma textura levemente aveludada, com seis cores para você fazer um contorno perfeito! Ilumine sua Make Up passe o Blush cor Pêssego e realce à maça do rosto!
Essa descrição foi tirada do site da própria marca e com certeza eles tem uma textura aveludada e macia, mas tenho que dizer que eles esfarelam muuuito, pra mim isso não é problema, mas caso você não goste é melhor analisar se vale a pena o investimento. As cores são muito bonitas e se adequam muito bem a minha tonalidade de pele.


Vocês vão ver que nos swatches que eles não aparecem muito bem, por isso tenho que dizer que eles pigmentam muuuito bem, mas eles precisam de algo para aderir, como a pele já preparada eles ficam super pigmentados e lindos, mas caso você prefira algo leve é só preparar a mão para um belo esfumado haha. 


O que eu achei dos produtos: 

Sinceramente é uma das minhas paletas preferidas e mais usadas do momento, ela é muito versátil e tem tudo que eu preciso nela mesma. Acho que se você gosta de auto maquiagem vale a pena investir seu dinheiro nela, os iluminadores são maravilhosos e dão aquele glow de rica hahah, se você gosta de iluminador com efeito mais intenso, molhado é só dar uma umedecida no pincel com água e fica bapho! O contorno fica lindo e não fica nada pesado no rosto, o blush parece marrom, mas ele fica uma cor bem pêssego, que eu amo. Os bronzers também não ficam atrás no quesito beleza, além de marcar o contorno eles dão uma pequena iluminada, pois tem algumas partículas de brilho.

Obviamente temos vídeo de aplicação no insta e vou deixar aqui pra vocês:  



Quem tiver interesse em comprar é só entrar no site da Ruby Rose.

Então mais uma resenha chega ao fim e claro que a nossa avaliação fica assim: 

4,5 pela esfarelação do produto, que pode desagradar algumas pessoas, no mais a paleta vale cada centavinho haha. Espero que vocês tenham gostado da resenha e quero que me contem se já conheciam ou usaram ela *-* Um beijo no coração de cada um e até logo.

Acompanhe-me nas redes sociais:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras.

11 comentários:

  1. Olá!!!
    Até gostei muito da paleta!! Eheh
    Beijinhos e óptimo post <3 beijinhos querida!!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu quero muitooo essa!!! É tão linda, as cores super usáveis e aquela cara de paleta gringa <3 Estou morrendo de vontade de comprar x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, a paleta é maravilhosaaa, pode comprar, pois vale cada centavo.

      Excluir
    2. Oii Raquel, a paleta é um arraso mesmo né? Eu adorei

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha visto essa paleta, mas já tô querendo muitooooo! #menotaRubyRose kkkk A paleta é linda, adorei o fato de ter blush, bronzer e iluminador numa paleta só <3 Ótima resenha! Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada por comentar e fico feliz que tenha gostado. O bom dela é que já tem tudo numa só, fica bem barato do que comprar cada produto

      Excluir
  5. Sou doida pra testar os produtos da Ruby Rose, mas onde eu moro são bem carinhos e pra mim não dá. Achei essa paleta bem linda, tanto a embalagem quanto as cores pena que esfarela.

    Beijos

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tenta comprar pela internet, no próprio site da marca, parece ser bem seguro e com preços muito bacanas.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir