3 lugares maravilhosos para conhecer. - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 18 de março de 2018

3 lugares maravilhosos para conhecer.

Oi Primaveras, turo bom? 

O mês de Março chegou com tudo em nossas vidas, que coisa maravilhosa né? E claro, trazendo cada vez mais leitores queridos pra este cantinho tão especial pra mim, (sempre gosto de começar com gratidão, e isso vale pra tudo <3). Vamos voltar pro post Camila? hahah, sempre perdendo o foco né? E para hoje eu gostaria de revelar a vocês alguns lugares lindos que eu quero muito conhecer algum dia, sou sagitariana né mores hahah, vamos ver? Ahh, lembrando que eu tenho um post falando sobre a minha cidade, que é linda por sinal haha e você pode gostar, só clicar aqui.

  •  Buenos Aires

Não sei vocês, mas uma vez que eu vi uma propaganda na tv, falando sobre essa cidade eu já fiquei me imaginando lá, como ela é linda, não sei descrever com palavras (isso é porque eu ainda não conheço haha). "Buenos Aires é a  capital e a maior cidade da Argentina" (Via: Wikipédia), é muito turística e bastante histórica, realmente é um lugar incrível como primeira viagem ao exterior (principalmente se você for como eu e fala somente português hahah, da pra mandar um portunhol né?).

  • Paris 
Imagem retirada do site: http://majasdiary.com/6727-2/

Quem me conhece um pouquinho já sabe o quanto eu sonho em conhecer Paris haha, a famosa Torre Eiffel, aquele lugar que parece uma cena de filme romântico. Sempre fico boba olhando as fotos e imaginando o quanto deve ser incrível conhecer os vários pontos turísticos que a cidade tem, é um destino perfeito com certeza (puxa saco? claro haha).

  • Gramado

Imagem retirada do site: https://www.phouse.com.br/gramado-2017/

E lógico, tem cidade brasileira também gente hahah, eu amo o nosso país, mesmo tendo problemas, não podemos deixar a nossa pátria de lado né? Já tinha feito pesquisas sobre esse lugar, vi as fotos e me apaixonei, é tudo tão fofo, e rústico ao mesmo tempo haha, e foi isso que me agradou muito ali, além de ter um ar todo europeu nas casas e lugares turísticos. 

Primaveras eu termino o post assim, cheio de sonhos e muitas imaginações, quero ver vocês comentando aqui os lugares que vocês mais sonham em conhecer hein? E eu tenho certeza que este desejo de vocês e o meu serão realidade <3 Um beijo no coração de cada um e até logo. 

5 comentários:

  1. Confesso que sou louca em um destino internacional e Paris é um destino romântico, queria muito! http://mihfarbo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mih, os destinos internacionais me chamam muuuito a atenção, e claro Paris jamais ficaria de fora, é um dos locais mais amados do mundo <3

      Excluir
  2. Quero muuuuito conhecer esses lugares lindos!

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paris tenho muita vontade de conhecer, Gramado passei por dentro dela esses dias e quero muitooo voltar (linda mesmo!) e Buenos Aires já fui e é bem legal, mas é lugar pra se ir uma vez na vida que já tá bom hahah o lado bom dela é que é perto e não sai muuuuito caro.

    Seguindo!

    Bom fim de semana
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir