Um tema um esmalte - folia - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 4 de março de 2022

Um tema um esmalte - folia

 Oi, Primavera!


Eu sei que estou ATRASADÍSSIMA na postagem especial do mês, porém estamos aqui haha, antes feito do que perfeito :p por isso vamos com unhas BEEEM GAROUTA festiva e da folia (que foi o tema de fevereiro!)





Para o mês de festanças e Carnaval escolhemos o tema: folia para garantir que nenhuma de nós ia deixar a festa de lado durante esse mês que geralmente tem um clima mais alegre, quente (extremamente inclusive) e divertido:




Para esta esmaltação eu usei três esmaltes: o ai que mora o perido da Dailus (que eu achei a linha SUPER divertida), rose dream da Twooneonetwo e o as mil purpurinas da Risque por cima do verde do dedo anelar. Ficou uma nail art colorida e bem na vibe da folia e do verão mesmo. 


Agora vamos as inspirações das amigas - lembrando que nesse mês tivemos a chegada de uma nova integrante para o nosso time de blogueiras da tag! A Adriana do blog Galera fashion, seja bem-vinda Dri! 





Carol - Mundo perdido da Carol

Leslie - Apenas leite e pimenta

Raquel - Tips n' confession

Patty - Patricia Faria

Adriana - Galera Fashion

May - Estação lilás



Espero que vocês tenham gostado do post e mais uma vez peço desculpas pelo atraso, o tempo é curto, mas sempre tento dar um jeito de aparecer por aqui! Um beijo e até mais :*



2 comentários:

  1. Ficou tãoo lindinho! Eu amo essa combinação de cores *-*

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir