Resenha - blush wild My life - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Resenha - blush wild My life

 Oi, Primavera!


Começando mais uma semana com resenha pra vocês e confesso que esse boom do produto me pegou de surpresa, ainda mais pela polêmica envolvendo ele D: Vamos conhecer mais sobre o blush wild da marca My Life.





Não sei se vocês chegaram a ver a treta que rolou entre a My life e a marca da Mari Saad, já que a ML (vamos chamar assim pra não ficar repetitivo haha) lançou uma linha de maquiagens muito parecidas com a linha de Mari para a Oceane, tudo aconteceu muito rápido e o bafafá logo acabou, porém eu comprei e resolvi testar pra vocês :p tudo pela investigação haha



# Tudo sobre o blush wild - textura, embalagem, cores e mais


Bom gente, vou começar falando das cores que foram lançadas: são quatro no total sendo elas a Sun Kissed (a minha), Cherry, Call me blush e Hot Pink. A princípios os nomes são iguais aos da Mari, porém as cores são um pouco diferentes (vai ter foto aqui pra vocês compararem).






Como vocês podem ver eles realmente são parecidos e fica meio complicado pra My Life dizer que não copiou de fato, enfim, fica pra quem quiser julgar o caso, eu só acho que poderiam ter mudado os nomes.  


A embalagem dele é LINDA DEMAIS, tem essa vibe meio onça com glitter na parte superior e o glitter é 3d, ficou super bonita e diferente do que estamos acostumadas a ver, isso chama a gente na hora pra olhar haha. A cor que eu escolhi, no caso a Sun Kissed, é uma mistura de laranja com rosa e dourado, vocês vão ver no swatch que eu fiz.


O valor desses blushs da My Life fica em torno de 9 e 20 reais, pela Shopee você consegue pegar por 9 e ainda usar moedas e cupons pra ficar mais barata, então compensa dar uma olhada por lá (euzinha comprei lá lógico haha).


# O que a My Life prometeu em relação ao blush Wild?


Assim, a própria marca não promete muita coisa, só que ele é um blush e apenas isso haha, não achei nem na descrição do site achei muita coisa sobre ele, sem muitas expectativas (eu comprei sem haha).





# O que de fato eu achei sobre o blush Wild - Mylife


Então gente, eu não esperava muita coisa dele, só um blushzinho normal mesmo e baratinho, poréeeeeeem eu me supreendi demais e ele é HIPER pigmentado, bonito e com duração muito boa.





Nem tenho o que dizer dessa belezinha que comprei pelo Shopee, realmente a Mylife acertou demais nessa cor, nessa pigmentação e no brilho desse blush. Eu realmente amei demais, só realmente deveriam ter pensado melhor nos nomes das cores, pra não ficar tão igual assim.




E ai gente, vocês gostaram da resenha? Já usaram algum produto da marca Mylife? Comentem ai que eu estou esperando vocês, um beijo e até mais :*



4 comentários:

  1. Esses lançamentos da Mylife ganharam o meu coração <3. Os blushes eu não investi ainda, mas comprei a paleta With Love dupe da Let It Shine e a paleta de contorno que também é dupe de uma da Océane.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu amei demais, os blushs devem ser todos lindos demais!

      Excluir
  2. Esse tom é a tua cara! Eu tenho o Cherry e amo, super chinelada, coisa linda demais.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir