3 sites bons para comprar maquiagem barata - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

3 sites bons para comprar maquiagem barata

 Oii, Primavera!


Eu percebi que todos meus posts com sites pra comprar maquiagens estavam meio velhinhos e senti falta de indicar bons lugares pra vocês economizarem seus dinheirinhos né? Ainda mais na época que ainda estamos, agora que algumas pessoas começaram a recuperar empregos etc, enfim, vamos as dicas :p





#1 Shopee - muitas lojas virtuais juntas





Eu já sou completamente viciada em comprar na Shopee, por isso tenho que vir pregar a palavra deles hahaha, é uma zoeira amigável ok? Enfim a Shopee é como se fosse um shopping online, é uma mistura de várias lojas e você pode pesquisar em qual está compensando comprar.

Com certeza é um dos app ou sites mais usados atualmente, conheço muuuuita gente que só compra lá (assim como eu haha). 









A Amazon tem uma loja COMPLETA em maquiagens e skincare, eu indico lá de olhos fechados, pois sei que a entrega lá é muito boa e rápida, com certeza você não terá problemas principalmente em entregas Prime. 

São vários benefícios pra um único site viu? E tá rolando uma pré black friday esses dias, eu já tô enchendo o carrinho :p


#3 Pérolas make - loja de maquiagens a 10 reais





Se você busca uma loja ESPECÍFICA  de 10 reais eu indico a Pérolas make, já fiz uma compra lá, conheço pessoas que já fizeram e deu tudo muito certo. Lá tem taaaanto produto que você fica até perdida migs, realmente vale a pena dar uma olhada lá.


E ai, você tem um site favorito pra comprar maquiagem? Pode me indicar nos comentários heim? Vou adorar saber, quem sabe não vira o próximo dessa lista :p um beijo e até mais :*



4 comentários:

  1. Shopee e Amazon eu já sou apaixonada e compro demais, demais, demais mesmo. Amazon eu ando aproveitando os cashback do banco, aí eu recebo uma partezinha de volta, então compro até as rações dos meus gatos por lá. Não conhecia ainda a Pérolas Makes, mas gostei da indicação.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHOPEE NOSSO VÍCIO DIÁRIO <3 tudo pra mim haha, a Pérolas make é bem interessante, principalmente pra quem quer comprar produtos bem baratinhos

      Excluir
  2. Eu preciso comprar na Pérolas Make, sempre ouço falar! Acaba que sempre vou de Shopee, a louca da Shopee, e faz tempo que não compro de outro lugar.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pérolas make é muito legal viu? Dá até pra fazer um vídeo só com makes de 10 reais.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir