Resenha: kit xampu + condicionador Seda by Niina Secrets vitamina c - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Resenha: kit xampu + condicionador Seda by Niina Secrets vitamina c

 Oii, Primavera!


Eita que eu voltei haha, chegando novamente por aqui e agora com dias definidos de postagem pra vocês: serão 3 vezes na semana sendo na quarta, quinta e sexta POST TRIPLO UHUUU, quem mais estava querendo heim? Agora eu venho pra ficar e enfimmmm com resenha lógico, já que o que vocês mais amam são as resenhas, boraaaa!





Que saudade que eu estava de escrever uma resenha heim? Ainda bem que agora vou soltar uma bem quentinha pra vocês! Confesso que ela já estava travada aqui a alguns bons dias, até minhas migas já falaram dele (May do blog Estação Lilás, Raquel do Tips n' Confession e mais alguma que não lembro agora) e hoje eu que irei falar dessas belezinhas.


# Tudo sobre o kit seda by niina: valores, cheiros, texturas e mais


A blogueira raiz Niina Secrets já tinha lançado no ano passado uma linha com a marca de produtos capilares Seda, porém neste ano ela resolveu reformular aquela linha e ainda lançar uma nova com ativos similares aos que usamos no nosso skincare diário, eu simplesmente BABEI em tudo, amei mesmo não tendo usado haha. Corri nos mercados aqui pra comprar, mas infelizmente demorou um bocado pra chegar por aqui.





Depois de algumas semanas procurando eu consegui achar só o xampu e o condicionador da linha de vitamina c, a linha completa tem: os que comprei mais creme de pentear e máscara, depois de um tempinho consegui o creme de pentear, mas ainda não encontrei a máscara. 





O valores dos produtos ficam entre: 8 e 15 reais, não passam disso e por isso gostei bastante desse lançamento da Niina, beeem acessível pra quem usa produtinhos de mercados ou farmácias. O cheiro deles é um doce meio frutado que eu particularmente gosto muito, só fico triste dele não fixar no meu cabelo, depois de algumas horas seco ele já some. Ahh só lembrando que as embalagens de xampu e condicionador tem 325 ml cada uma, quantidade que pra mim dura bastante (e o design delas ficou PERFEITO).


# O que Seda promete em relação ao xampu e condicionador by Niina?


XampuShampoo Seda By Niina Secrets Colágeno + Vitamina C, tem fórmula que regenera e ilumina o cabelo. Com Colágeno, conhecido por regenerar as fibras capilares e Ideal para quem busca regeneração e brilho com Vitamina C, potencializador da luminosidade do cabelo. Condicionador: Condicionador Seda By Niina Secretes Colágeno + Vitamina C regenera as fibras capilares, e é um potencializador da luminosidade do cabelo. Ajuda a proporcionar firmeza aos fios, e ideal para o cabelo que precisa de um cuidado profundo.

 

São promessas bem interessantes para produtos mais acessíveis, por isso eu amei também! Só de ler esse texto já dá vontade de testar haha, mass chegou a hora principal: minha opinião final.





# O que eu achei desse kit de xampu + condicionador Seda?


Agora é a hora heim? Será que foi aprovado ou reprovado por mim? E ÓBVIO que seria mais um aprovado pra conta hehe e vou contar minhas experiências com esse kit baratinho de mercado.





O xampu é perolado e faz uma limpeza muuuito boa na minha raiz sem deixar aquele aspecto de cabelo seco ou ressecado após o uso desse limpante inicial, já o condicionador tem efeito bem potente nos meus fios, chegando a desmaiar de fato o cabelo após o enxágue. 





EU AMEY, inclusive achei até a consistência dele parecida com uma máscara capilar mais forte, já que os condicionadores de um modo geral são mais fracos e levinhos. Achei uma combinação perfeita de efeito limpante na raiz + pontas super hidratadas após a lavagem, foi um dos melhores kits que comprei nos últimos tempos e falo isso sendo super sincera, porque olha Seda não dá muito certo no meu cabelo.


Enfim, essa foi a nossa resenha completa desses produtos feitos por Seda com as mãos da querida Niina Secreta :p agora me conte aqui se você já usou e o que achou da resenha, espero você! Um beijo e até mais :*


veja mais resenhas aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir