Um tema um esmalte - inverno - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Um tema um esmalte - inverno

 Oii, Primavera!


Trazendo mais uma vez a nossa tag MARAVILHOSA de unhas do mês e dessa vez escolhemos o tema inverno e fizemos várias nail arts lindas, bora ver?





Como já escrevi no título e falei no início, escolhemos o tema inverno como base para as nossas nail arts desse mês de Julho e eu particularmente senti que tem tudo a ver com essa frente fria que chegou recentemente né?







Pra ousar mais e sair da "rotina" eu optei por um azul MARAVILHOSO da marca Blanka chamado atrevida. A cor é simplesmente linda e super pigmentada, nas unhas com duas camadas já dá cobertura suficiente, eu amei! Pra complementar eu usei um esmalte glitterinado da mesma marca chamado Isis.


Agora vamos com o banner feito pela Leslie com as esmaltações das amigas participantes:




Raquel - Tips n' confession

Leslie - Apenas leite e pimenta

Bia - @falaibia

Lulu - Lulu on the sky

May - Estação lilás

Ro - @rosangelamends

Leide - Diario da Lady

Carol - Mundo perdido da Carol

Patty - Patricia Faria blog



E toda ARRASARAM DEMAIS nas suas opções de unhas decoradas de inverno, já estou suuuuper ansiosa para o nosso próximo tema e quero saber de vocês: gostaram??? Já comentem bastante por aqui heim! Um beijo e até mais :*


veja aqui outros posts da tag #1tema1esmalte



4 comentários:

  1. Minha lista de favoritos na Shopee tá cheia desses esmaltes da Blanka, sempre babo neles e nunca acho pra vender! Arrasou e eu já quero todos!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses esmaltes são ótimos e secam bem rapidinho, eu amei testar eles <3

      Excluir
  2. Eu acho os vidrinhos da Blanca tão lindos mas eu não tenho deles. Amei sua escolha e combinação com o glitter, uma lindeza.https://www.canalborboletas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm eles são fofinhos demais <3 fora a pigmentação do esmalte! ahh e obrigada pelos elogios!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir